terça-feira, 29 de março de 2011

Summer's Desire.


 泡沫之夏 / TW-DRAMA
Gênero: Romance, drama
Canal: FTV
Período de transmissão: 30 de maio de 2010 até 08 de Setembro de 2010
Download: Fórum

SINOPSE: Xia Mo e Luo Xi são órfãos e foram adotados pelos mesmos pais. Se transforam em amigos depois que Luo Xi salvou Xia Mo de uma situação embarãçosa em um concurso de talentos. Porém, Luo Xi se apaixona por Xia Mo. Ou Chen, um jovem herdeiro de uma poderosa família, estava profundamente apaixonado por Xia Mo, de modo que os separa deliberadamente mandando Luo Xi para Inglaterra.Cinco anos depois, Luo Xi volta como uma super-estrela com muitas admiradoras, enquanto que Xia Mo trabalha em uma discográfica, e estar por iniciar a vida como cantora. Ou Chen também volta a Taiwan porém devido a um acidente não lembra mais de Xia Mo.O que acontecerá com esse triângulo quando se reencontrar depois de 5 anos.

ELENCO PRINCIPAL:
Barbie Hsu como Yin Xia Mo 尹夏沫 
Huang Xiao Ming como Luo Xi 洛熙 
Peter Ho como Ou Chen 歐辰 



17 comentários:

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHh
preciso dizer....
o blog ta lindo... parabens!!!
esse dorama parece interessante vou acompanhar!!!!
obrigada pelo projeto hauhauahu

Tá LINDO o blog!*o*
E o dorama parece bom, vou acompanhar tambem!!!
Adoro q vcs tragam doramas taiwaneses pois existem poucos deles completos legendados em portugues TT
Vcs são d+!
Bjos!

husahusaha raxei!! Gentii adoro dramas taiwaneses entaum vcs verão mtos ake!!
um beijo!!

Esse tava na minha lista mas sem tradução, ebaaaa...
Mas que rapaz nervoso esse heim...

Oieee adorei esse dorama^^
mas quando vai sair mais ep??

to ansiosa pra continuar vendoo!!!!

Parabéns pelo site^^

vlw gente, parece ser bom ^^
começando a baixar

Este comentário foi removido pelo autor.

Ótimo drama, um dos melhores que já vi, recomandadissimo!!
Muito bom XD

porrrrrr favor quero assistir muito esse drama, mais no forum diz que nao tem aberta novas incrições, por favor pessoal :X poxa eu adorei ver aki os projetos do fansub, mais nao tenho como assistir to muito triste.

e lindo recomendo estao de parabens pelas escolhas dos dramas obrigado bjs

lindo lindo lindo!!!!!!!!!!


parabens wwd s2

xeru nas axilas.

Viciante esse dorama!!!!!!

Coração tava dividido mas... Ou Chen me ganhou!!!!

feliz em fazer parte do why why dramas!

Nem acredito que consegi fazer parte do why why dramas
obrigado

Estou louca pra assistir parece ser muito bom!!!
Obrigado pela disponibilização de mais um trabalho maravilhoso!
Meus agradecimentos a why why dramas!!

Postar um comentário