domingo, 6 de março de 2011

Atualização - Autumn's Concerto ep 06 em RMVB.

Pessoass olha eu ake outra vez....nossa vcs devem ta enjoado nhe?!?!
"Pô Hana para de vir ake falar abobrinha!!" shasuhs ok =[
Isso magoa tah?!?!
shusahuas
Ta sério....vamos aos fatos.....

Atualizando o episódio 06 de Autumn's Concerto em RMVB e tb esclarecendo algumas coisas...
Primeiro..... Eu vou reupar o ep 05 em avi....
"Mas Hana porque??"
Porque como ja comentaram algumas legendas estaum mto rápido e com dificuldades para ler...
OK já arrumei....
Segundo.... A raw que agente tem cortou a melhor parte do episodio... FATO...
(taradaaa....) entaum to tentando achar outra raw.... mas enquanto isso fica esse download....
Terceiro... Achei uma raw com boa qualidade e que naum ta cortada ESSA melhor PARTE....
PROBLEMA >> Já ta com legenda em Russo sei lah e tb em Japoneiis ou sei lá o que....
SOLUÇÃO >> Vou tentar colocar por cima, se naum der certo vou tentar colocar uma faixa preta...pode naum ficar bom,,, mas ai eu deixo os dois downloads do ep 05 .... a com a parte cortada e eesse com a cena toda com a faixa....Ai vcs escolhem qual baixar....CERTO???
Mas isso leva um tempinho....agora mesmo to fazendo isso...por isso talvez o episodio 07 atraze um pouco....
Não me matem ok?!!? Que culpa tenho eu de ser perfeccionista???
=D
Sem mais aii vaii o link do ep em RMVB....
bjuxx e comentem, sigann-nos e follow me no twitter que agora agente é chique!!!! ;D

Casal mais fofo que eu já vi!! Nem sei pq eu coloquei essa fotoO!!


Episodio 06 em RMVB

11 comentários:

Olha eu aqui em primeira mão novamente!
Então..realmente esse raw intrometido cortou a melhor partee...eu fikei 'p',kkkkkkk', Tarada tooooda!é,é verdade!Mas hana,os fansubs amricanos...estão colocando suas legendas por cima tbm..então fica tranquila...qnd tive um episódio assim, q corta as cenas,vc coloca de um raw diferente mesmo...pq n importa, a gente sabe o qnt eh trabalhoso,mas nós queremos ver tuuudo! Mesmo q fike c akela legenndinha por trás!huahuahua,mas tudo bem!
Segundo,eu ja estou seguindo vc no twitter,me segue também?!uhashuauhshuahushuha, sim gatona,valeeeeeu mesmo por mais esse episódio! Nem sei como agradcer..
vou divulgar lá no meu twitter tbm!ahushuahuhsuhua
beijos :*

Ah, posso sugerir um cabeçalho com o Vannes, kim bum e hyun joong juntos?!auhshuahushu
eu sei,eu quero demaaaais!huahuahua', mas sbe cm eh neh haninha...eles são muito fofos,fica dificil escolher!uhsahushahshahshau
kissus :*

aprovitando logo..
quem quiser ver a cena q foi cortada em inglês, é essa aki: http://www.youtube.com/watch?v=FCewloA5pBo

fiz bem em dizer ql foi?!uhahushua,achoq sim, mas oh, esperem a hana ajeitar p baixar tbm...tudo direitinho em HD,

esse fansub eh deeeez!

KKK Ceciilia vc é demais...shuahsuah
adoro seus comentarios...shushsa
entaumm to trabalhando agora nisso....
vou ver se consigo colocar uma tarja sei lah...
e tb vou arrumar os timmins pq é diferente...
aiaiai passando anoite toda ake acho...
sahuash
obriiigadaaaaaaa coração..
entaum to aprendendo ainda esse negocio de twitter
me ensina???
concertteza eu te sigo quando eu aprender fazer isso..kkkk
bjux

shuahushuauhshuahushuahu'
hana,eu tb comecei desse jeito no twitter!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk',mas depois,a gente leva..em tres dias,vc fica craque! Então...vc ver os recados q te mandam em mentions..e clica no nomezinho c o @ p ir no de outra pessow, e em follow p seguiiir!
vc vai vai ver,mexe em tudo q vc aprende!
ahushuhuauhhus'
fiz o meu essa semana tbm!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
comecei assim!Então..boa sorte amiiga,
esse negocio de fansub da trabalho msm...vc precisa d emais pessos p te ajudar,sabia?
queria eh q minha net fosse boa...serio msm, q ai eu te ajudava muiiito!
enfim, soooooooooooooorte!
huahua
kissus :*

kkk entaum vc tb é novata no twitter??!! Q maravilinda... entaum acho q ja to te seguindo vê lá1.....
entaum acho q vai dar certo a nova raw q EU to fazendo kkk...é to forjando um pedaço ake pra por a legenda...ta osso viu!! *chora,,,
aiiiaii amiga...continua comentando q ajuda muito!! shauahu....
obriigada por tudo!!!
kissuus ao cubo!!1

ausuhhuashuahu'
Haninha..sou novata..
fui obrigad a fz um twitter p me defender..
lá na facul fizeram um fake p mim p contar as piadas q eu faço!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
já viu a putaria neh?!
ai minha filha..fui forçaaaaaaaaaaada a fz!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
agr to me aventurando..sem saber mexeeer..
fiz lá uma montagem..mas num sei se fikou boa..
FIGHTING HANA!
vc consegue!

Aeeew, o seis! hahaha'
Valeeeu.

KKK
Eu to apanhando tb Ceciilia...
mas to pegando o jeito!!!

Bárbara... corre baiixar..
logo eu postoo o episodio 5 com toda a CENA>>>sahuahsuahs
Taradas FAto!!
bjux

Postar um comentário