quinta-feira, 24 de março de 2011

Autumn's Concerto 7 e 8 em RMVB!

Olá! " Mas de novo HANA??" OK ok...
só vim mesmo pra postar AUTUMN'S CONCERTO em rmvb.
Eu sei que mtos sofrem com a internet meia lerdinha e como os episódios em AVI saum um pouco pesados, achei injusto deixar vcs esperando mto tempo. Entaum ai está pra vcs se deliciarem com Autumn's!


E que lindos vcs eim!?!! 10 Comentários!! UHULL fiquei emocionada agora!! *choreiii!!
Entaum como prometido amanhã já tem maiss episodios de algum outro drama, ou será de autumn's de novo eim?!??!? UAHHHHHAHAHAH (risada do mal)
AGuardem!!! AHH e keru mtos comentários aqui tb viu?!?! bjubju


Autumn's Concerto 07 e 08 em RMVB:

12 comentários:

Obrigada Haninha!!!
Vc é um verdadeiro anjo!!!
Bjos!!!

Ahh.. e, haninha, quero perguntar se tem o ep 5 arrumado em rmvb ou só em avi msm...(Eu sei que encho mto o saco, desculpa ta?)
Amamos vcs!!!

Oiee entaum ainda soh tem avi...mas prometo que logo posto em rmvb ok?!!?
e vcs naum enchem o saco naum!!
bjuxxx

uhull dnovo!!

sabia que teria novidade no site dpois d 10 comentarios...mas nao sabia q ia ser tão rapido!!!

vcs são d+!!!

Valeu, tava louca para ver o que acontecia; mal posso esperar pelos proximos eps!!! Vcs estão de parabéns pelo trabalho e obrigado por postar em rmvb!

Ahhh brigada haninha pelos rmvbs, vou poder baixar rapidinho =P bjos

Opa,olha eu aqui,você ganhou a clientela!ushauhuashsahu' Bom,já estou baixando e divulgarei entre os viciados que eu conheço! *--*, adoooro'

AAAAAAAAAAAAAAAAA' [ vc sempre le a minha mente OPKSPOKSOP' y.y]
Vo concerteza baixar...
AAAAAAA' [ e por issu qe te ao amg! ♥ ]
Lerdinha? HHAHAHAHAH' a minha e uma trem sem oleo issu sim Y.Y [ ^^' da onde eu tirei isso ! ..OKSOPKS]
Bye bY eKISS'

Happy Birthday pra tú whay whay!! Agora vou conferir ( ai meu Deus não me canso de ver Vaness Wu).

bem, amei estes 2 episódios... =) OBRIGADA.... continuo esperando noviidades dos próximos...
...KISS... ^^

Ok Ok,muito comentários neh?!sahushuahusuh', vou fazer campanha mas eu quero em rmvb tá?!suhashuauhsuha', então...vim agradecer mais uma vez pelo trabalho de vcs suas lindas...sm vcs eu n teria autumn's então..obriigada *-*

Nossa mais dois episódios? estou sonhando?! *O*

Gennnteee estou apaixonada por vocês *----*

Muuuuuuito obrigada! MUITO obrigada mesmo, vocês são de mais <33

Ain como eu to feliz!
obrigadão :)

Postar um comentário