domingo, 27 de março de 2011

The Classic.


클래식 /K-MOVIE
Gênero: drama, romance /
Dirigido por: Kwak Jae-yong .
Ano: 2002
Download: Fórum

SINOPSE: Começa com a estudante universitária Ji-hae (Son Ye-jin) a limpeza da casa e tropeçar através de uma caixa contendo um diário antigo e algumas cartas de amor que pertencem a sua mãe. Embora algumas das letras são de seu falecido pai, o interesse de Ji-hae é despertado quando vê algumas letras escritas por um homem chamado Joon-ha (Jo Seung-woo). O então salta para trás cerca de quatro décadas para detalhar o triângulo amoroso que entre mãe Ji-hae do Joo-hee (também interpretada por Son Ye-Jin), melhor amigo de seu pai futuro Tae-su (Lee Ki-woo), e Tae-su é Joon-ha. Embora Joo-hee se apaixonou por Joon-ha depois de um encontro casual no campo, ela já estava prometida em casamento a Tae-su em um casamento arranjado. Enquanto isso, no presente, Ji-hae tem alguns envolvimentos românticos de seu próprio fora. Ela está apaixonada por Sang-min (Jo In-Seong), o namorado de sua melhor amiga narcisista Soo-Kyeong (Lee Sang-in), mas encontra-se incapaz de expressar seus verdadeiros sentimentos. À medida que a história do passado ao presente e vice-versa, se traçam paralelos entre o desgosto, lições aprendidas e angústias de mãe e filha, cujos destinos estão inextricavelmente interligados.

ELENCO PRINCIPAL:
Son Ye-jin as Ji-hye e Joo-hee .
Jo Seung-woo as Joon-ha
Zo In Sung as Sang-min
Lee Ki-woo as Tae-soo 
Lee Soo-in as Soo-kyeong 
Seo Young-hee as Na-hee 
Im Ye-jin as Shopkeeper


23 comentários:

da muito trabalho escrever sem dar erros ....)

parabéns pelo trabalho!

Haninha,este filme é maravilhoso!
Você não poderia ter ganhado presente melhor...
A atriz é a lindíssima Son Ye Jin que fez personal e moment...entre outras super produções...sou fã número 1 dela e nossa, dez comentários neh? Farei campanha,mas quero autumn's em rmvb tá certo?!uhahshuahu, tipo assim o 9 e o dez em rmvb!? que tal?!huashushuahsuhau, n eh pedir demais n eh verdade?
beeeijos

Eu preciso muito ver esse filme...só não tenho tido tempo ;_; Mas vou baixar para deixar guardadinho aqui ;D Haninhaaaa eu qro Autumn's *faz carinha do gato do Shrek* Bjooooos

tão lindo esse filme. - obrigada =D

hahaha esse filme eh lindo...
muito obrigada e doida por AC!!!
hauahauahuah

Esse filme é lindo mesmo!
Parabéns e Obrigada.
agr na espera de AC! ;}

oBRIga pelo filme....

tem cara de ser lindo!!!

Quer dizer q eu vou ser o 10°?
hehe
Eu quero assistir esse filme, gosto muito da atriz!!!
Obrigada por trazer para nos!
Bjinho!!!

SOSOPKSOPKSPOKSOPKSOKSPO'
E claro qe eu tinha qe marca a minha presenta inimaginavel akiie [ tadinha de eu y.y]
OKSOKSOPSKPSOKPOK'
HANAAA [ choro...] Vc e muito do mal... [BrinksOKSOPKS' ] Eu to MUIITTOO MUIIITO MUIIITTOO ansiosa pelo 9 .... y.y
POSKOPSKPOSKPOSKPO'
E so pedir... Se quiser como eu ja disse posto os dez! OKSOPSKPOSKOPKS'
Nunca vi esse filme.. Mas parece ser bom.... '
Entaun ate vc postar o Aconcert', eu tentarei controlar a minha sede de agua... [ Naun imagina OPSOPKSOPKSOPK' ]
OKSOPKSPOKS' Bye Bye
KIISS'
Bye Bye KIISS'

Esse filme parece ser ótimo!
Parabéns pelos 100 dias!!!

Gentii vcs saum uns lindos!! e Ja to postando AC!! pra vcs!! BJu

Parabéns pelos 100 dias de fansub, que continuem sempre melhorando e que a conquista fique ainda maior...

Nossa esse filme é maravilhoso, eu amei de paixão, recomendadíssimo...

Beijos...

Olá pessoal, baixei esse filme a algum tempo e só ontem de madrugada fui assistir. Desde já agradeço o carinho que vocês tiveram em traduzir esse filme maravilhoso. Com certeza foi para a lista dos meus filmes favoritos. E outra coisa, a história dá um banho em muitos filmes americanos viu?

Karlinha
www.coffieandmovies.com.br

Oiii!!
é a primeira vez q entro nesse fansub e achei mto legal vcs escreverem a resenha do filme ao postarem o filme...ja to baixando, tenho certez q será um ótimo filme principalmente por ser do diretor de my sassy girl!!:)

oieeeeeeeeeee
eu estava apenas navegando sem rumo, (risos) ai do nada ja estava lendo a sinopse desse filme aqui neste fansub, nossa será que é destino.ñ sei quem me falou desse filme,mais amei ele, e até meu irmãozinho que odeia filme legendado ñ tirou os olhos da tela.e é a primeira vez que venho a esse fansub e estou gostando do que estou vendo b'jos e continue assim.

reupa, nao tem como fazer o download! por favor

Poderiam reupar, gostaria de ver!

esse filme parece ser muito bom, adoro essa atriz!!!

Tem que estar registrada no fórum para baixar

Postar um comentário