segunda-feira, 7 de março de 2011

Exclarecimentos **


Hoje venho aqui em questão para exclarecer algumas coisas.....
Então lá vai >>
Como disse no post anterior (LINK aquii) e a algumas semanas, todos nos temos dificuldades em achar as raw pra fazer os projetos, principalmente com boa qualidade. Tanto que o episodio 3 de Autumn's Concerto foi postado em RMVB pq a outra raw que tinhamos estava corrompida. Ai graças a ajuda da Kurarabru do Fansub Dramas Coreanos que ta em parceria nesse projeto conseguimos em RMVB.

Ps: Gentii RMVB é em qualidade inferior, somente o episodio 3 ta com uma qualidade anormal ok?!! Postamos em avi primeiro justamente por isso, porque em avi a qualidade de imagem, legenda é tudo bem melhor, então se quiserem gravar ou algo do tipo baixem em AVI, demora um pouco mais, mais vale a pena.  Por isso só depois postamos em rmvb, pq a imagem e legenda naum fica taum boa.... já que o arquivo é menor.)


Ok e dai Hana??
E dai que no episódio 5 tivemos outro problema...a tão esperada cena BOMBASTICA do episódio foi cortada dessa nossa raw que tinhamos....mesmo assim fiz do mesmo jeito e postei. Mas eu sei que assim como eu todo mundo ficou esperando a tal CENA... que gente é um MÁXIMO!! shaha ok parei. Entaum a Haninha aqui super perfeccionista correu que nem louca atrás de outra raw que tinha a bendita CENA. Mas naum obtive suscesso. Entaum achei o episodio mas....já tinha legendas imbutidas nele.
Para a alegria geral e pra ninguém ficar choramingando, a Haninha aqui fez uma....vamos dizer como meu namorado diria ""GAMBIARRA" XD. Usei meus super poderes e conseguiii dar um jeito nessas legendas...
Não ficou 100% porque como eu disse era de um outro fansub de um outro pais, entaum ja tinha legendas....mas acho que vai saciar a vontade incontrolavel de ver essa CENA de todos...e na minha opnião ficou muito bom! Por isso eu vou deixar os dois links...do episódio já upado sem a CENA e logo posterei o novo episodio com a CENA. Entaum como naum tenho super poderes o episódio 7 vai atrazar um pouquinho.... Mas naum me matem ok?!!?


A Hana ama vcs....e espero que compreenda....
Esse trabalho naum é facil fazer, ainda mais por duas gurias loucas (LISA e HANA) que du nada resolveram criar um fansub e legendar dramas sem o minimo senso de como fazer.....
Só tinhamos duas coisas, força de vontade e percistencia.
Entaum obriigada a todos que nos apoiom e curtem o nosso trabalho.
Não deixem de comentar gente..... poís isso nos faz trazer cada vez mais projetos e mais rapido, já que agente fica apertando F5 pra ver se tem um novo comentario. OK??
Então vamoww que vamoww fazer esse fansubb abalar...sahuaha


Por hoje é só!!! hehehe


7 comentários:

Que cena?! boiei legal haha Mas deve ser mto dificil conseguir raws decentes (eu morro tentando axar as raws decentes p os mangás q edito, imagina p videos!) gabatte Haninha e Liza! Estarei no aguardo do 7 e da cena! haha bjos

huahushuauhshu'
a cena bombástica eh a da pegaçããããão!
kkkkkkkkkkkkkk'
a muchenguiziiinha é pega de jeiiito!auhhsaauhshuauh'
tipo,eu já tinha assistido em ingles,mas a raw tb já estava em outro idiooma..e haninha, eu andei vendo,mas loogico q eu nunca vvou te trair..!Nos outros fansubs q tem autumn's cm projeto, eles tbm usam uma raaw q ja foi legendada em outro idiooma!
beijos

GSASHGASHGSA puts baixei sem a cena.
kkkk mais vo te que rebaixar monamour,pq sê sabe né? kkk*tarada*amoooooo*
é amiga eu entendo...raw de twdrama é muito ruiim de se achar! bjos.

Gentee deu certoOO!!! aee palmas pra haninha...milagress acontecem...consegui fazer uma mutreta akee e tireii a legenda...sahusa
ficou bom...
logo reposto!!
bjuxx e obriigadaaaaaaaaa

Hana..
mudando de assunto...
se liga em kimi ni todoke,neh?
Gata,que tal um projeto p legendar esse filme?! Que terá meu miuuura....
aaaaaah,vai diz q sim!
beijos

Não sei como agradecer,vcs são d+

Ceci...adoro kimi ni todoke....
acho otima a idéia de legendar eele...
vamoww aguardar pra ver se agente acha a raw...pq ta agora nada nhe?!!?
mas vamos pensar nisso amigaaaa!!!!
bjuxx

candy obriigada pelo apoio!!!!

Postar um comentário