terça-feira, 29 de agosto de 2017

16 comentários:

Quero fazer parte. Por favor. Obrigada

Por favor, me aceitem no fórum,não consigo viver sem doramas e filmes . obrigado pela atenção.

Como e onde fazer a conta?

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá!

Gostaria de ser convidada a participar do blog.
Please!!

♥♥

Oieee,
Gostaria de participar do fórum, como consigo um convite?

Olá! Quero participar do fórum, como consigo o convite? Obrigada

Boa noite, vcs tem previsão quando vão abrir novamente para novas inscrições. Eu tinha acesso, mas não tenho mais...

Como faço para participar do site além das inscrições?

Yoooo, eu queria saber se por acaso vocês já tem uma data para novas inscrições ^^
Desde já obrigada :)

Boa noite??? Gostaria de participar do fórum, como consigo um convite?
Desde ja agradeço.

Aaaah eu quero participar do forum... Prfv

Não é que eu queira participar, só estou preocupada que vocês percam a chance de ter alguém tão maravilhosa quanto eu no fórum de vocês! Não chorem se me perderem, por isso pensem direitinho *3^

Gostaria de fazer parte do blog

Boa noite??? Gostaria de participar do fórum, como consigo um convite?
Desde ja agradeço.

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário