terça-feira, 5 de julho de 2011

Autumn's Concerto ep. 15

E pra quem naum aguentava mais.....
Hehehee...
Autumn's Concerto ep. 15 pra vocês...
Obriigada a todos os novos colaboradores, obrigada pelo apoio...se naum fossem por vocês estaria perdida!! shauash =D
Espero que todos deêm as boas vindas aos nossos novos uploads....
Tenshi, Carol, Maitê, Paula
Também aos adaptadores e revisores...
Fernanda, Marina....
e todos os outros que fazem parte da equipe....mto obriigada...
e também as nossas parcerias....

Bom vamos ao que interessa....
Guan Xi descobriu tudo, quer dizer...lembrou de tudo...
e resolveu tomar Xiao Le de Mu Cheng, ou seja se vingar....


Ainn q cara de mau maiss linda.... Me seduiizzz XD


Ren Guan Xi deve ta apavorando a coitada....


É.... essa vingança ta melhor do que esperava.....XD


Download:

12 comentários:

yaaaaaay *-*
tão rápido
Obrigado gente ^-^
sou a primeira a comentar eu acho
waa isso é tão bom <3
vou correr pra baixar

Obrigada por mais um ep =D

correndo pra baixar
esse drama é perfeito e apaixonante.
obrigada!!!

vocês está sendo muito malvada, mas muuuuuuuuuuuuuuito mesmo!Mas OBRIGADA!

Hana adoro esse drama e obrigada de colocar ele em rmvb. Aja Aja, *-*

Que demais mais um episodio do meu twdrama favorito, MUITO OBRIGADO!!! Ja estou ansiosa pelo proximo episodio, pois a cada episodio Autumn's Concerto fica melhor e mais emocionante! Valeu pessoal do fansub e continuem com o ótimo trabalho de vcs.

yupiii

=D

bora assistir!!!

q lindoo...

mas q peninha pq tah acabando neh?!!!

tchau
bjos

Sejam bem vindos Tenshi, Carol, Maitê, Paula, Fernanda e Marina...
E muito obrigada a TODA a equipe por trazer AC!!! Adoro esse drama, está realmente emocionante e parece q vai ficando mais tenso.... só espero q ele descubra logo o babado, pq né tadinha da Mu Cheng...
bjoo galerinha!

Perfeito, Perfeito, Perfeito!!!!!
O melhor de todos!!!
Serio, eu já assisti muitos dramas mais este é o melhor!!!
E olha que eu não sou muito chegada em dramas tailandeses não em!!
O modo deles falar é meio irritante, mas não deixa de ser engraçado!!
O drama entao é tudo de bom!!
O protagonista entao nem se fala!!
Continuem, assim, disponibilizando mais e mais episodios.. please!!

Mesmo já tendo assistido eu tô baixando demais esse drama, é tãooooo bommmmmmm.
Valeu gente pela eficiência e qualidade com que vcs estão postando esse drama.

oi!adorei seu blog que tal se fizermos parceria??
me blog é dedoramas tbm.
http://sarang-i-love-you.blogspot.com/

Postar um comentário