domingo, 24 de julho de 2011

Forúm

olá pessoas do coração da Haninha.... Desculpe iludir vcs mas hoje o post naum será para atualização de Dramas...........
Venho aqui para anunciar que o fansub mudará de endereço....todo o conteúdo do fansub será redirecionado para um forúm, assim todos os lançamentos serão diretamente direcionados para lá....
O  conteúdo será disponibilzado apenas para aqueles q se cadastrarem no fansub.....

Espero todos vocês lá ok?!!!
Não abandonem a Hanina e sua turma
ahsuhasu *pareceu comercial de animÊ..... kkkkk

Então é isso...o forúm esta em manutenção, mas já está aberto para cadastroO!!! Corram lá..........





Sorry esquecii do link!!!! sahuash

7 comentários:

Qual o link do forum?
Quero me cadastrar

To perdida sem saber onde cadastro. kkkk
Heeeeelp.

Eu li aqui o post,e procurei o endereço do forum,mas não encontrei.Será q vcs poderiam me disponibilizar???Desde já agradeço!!!

O 2 end 9 outs vocês irão parar?

Olá Haninha,
nossa me sinto tão culpada por não ter aparecido mais. :X
É que minhas férias foram muito conturbadas.
Mas agora eu estarei sempre por aqui..quer dizer..lá no fórum.
Vou em cadastrar! ;)
beijos, saudades de você...e a Liza, onde se meteu?
:O

Muito obrigada pelo belo trabalho. Parabéns.

Perdi o dia de fazer a inscrição no fórum buá... vou aguardar ansiosa pela abertura de novas inscreções.... Muito Obrigada pelo trabalho de vocês!

Postar um comentário