domingo, 30 de dezembro de 2012

The Queen of SOP.


胜女的代价/ C-DRAMA
Gênero: drama / romance.
Episódios: 25
Emissora: Hunan TV
Tempo de transmissão: Julho de 2012
Download: Fórum

SINOPSE: Depois de um relacionamento fracassado com seu ex-chefe e ex-namorado Gao Qi Zi. Lin Xiao Jie decide começar seu próprio negócio com o apoio de seu amigo da internet Tom . Quando ela descobre que um de seus empregados, Tang Jun, é na verdade Tom, e que ele é o filho de um magnata dos negócios ricos, ela começa a duvidar de suas intenções, o que resulta em uma série de mal-entendidos.

ELENCO PRINCIPAL:
Zhang Han como Tang Jun / Tom
Chen Qiao En como Lin Xiao Jie
Godfrey Gao como Gao Zi Qi
Zhang Meng como Zeng Chu Chu
Coco Jiang como Bai Ji Qing


19 comentários:

Ain GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGzuiz deixaaa eu viver!!!
Gentee do ceu! agora vcs me fizeram pirar de alegriaaa! O Drama q eu tanto queria ver legendado com minha musa number 1 ever Qiao En e os lindos Zhang Han e Godfrey Gao o//
extremamente ansiosa pra ver !!


Vcs são 10000!

oi obrigado por mais esse trabalho maravilhoso,feliz 2013 bjs

Gente, muito obrigada por esse TW-drama maravilhoso........... parabéns pelo trabalho e aguardando ansiosa novos eps!!!!!!!!!!!!!!!!!

Véy na boa, vcs tem certeza que esse drama é um TW-drama?? Porquê o ator Zhang Han ta também no drama Meteor Shower sendo que Meteor Shower é um drama Chinês

Não ele não é twdrama. Tanto que lá no começo dessa pagina ta C-DRAMA pode ver kkkkk eu só coloquei na pagina do tw-dramas ativos pq fiquei com preguiça de abrir uma pagina mecher com html só pra ele. sendo que o drama se passa em Taipei, e a lingua é a mesma. A unica atriz taiwanesa nesse drama se nao me engano é a principal, mas parece que todos os outros são chineses.

É, ela eu acho que é de Taiwan porquê eu já vi um drama de Taiwan que tem ela.

Gente,

Como faço pra baixar esse dorama??
Sou muito louca pta terminar de ver, por favor;...

Para baixar você tem que ter cadastro no fórum, se não tem, infelizmente não estamos abrindo inscrições no momento :S por diversos motivos, to pra fazer um post explicando porém estou sem tempo :/ Mas iremos abrir novamente sim ^^ Só que só dia 1 de julho.
Alguns de nossos projetos estão no AxG , incluindo esse, só que em rmvb . bjs

Como eu não tenho cadastro, eu não posso ver :(
O projeto está em andamento ou foi concluido?
É mais por curiosidade, desculpa incomodar :(

Por sinal acho o trabalho de vocês incrível, pelos que eu vi pelo axg
Obrigada pelo esforço, muito bom :)

Leticia> O projeto está em andamento amor, só estamos com uns problemas internos mas está em andamento sim!!!
E cadasro abre dia 1 de julho, logo logo!!! ^^

Brigada Lu :)
Muito atenciosos
Vou me cadastra com certeza!

Realmente esse e o elhor tw-drama q eu já vi .. Afinal é com o GODFREY SEU LINDO S2S2S2 .. Eu vi nesse site aqui: http://www.dailymotion.com/video/x15jmwf_dospq001_webcam

Este comentário foi removido pelo autor.

Adoro essa atriz desde Fated to Love You, e esse projeto parece ser tão maravilhoso quanto, obrigada pela equipe por legendarem.

Este dorama, parece ser interessante, gostaria de baixar ele.

Como faço pra baixar esse dorama em português

Como faço pra baixar esse dorama em português

Onde encontrar os episódios em português

Postar um comentário