sexta-feira, 25 de março de 2011

Summer x Summer Episódio 2

Feliz 101 dias de fansub!!!!
               
Oláaa gente tudo bem ,e ai gostando do dos lançamentos?
Então  venho aqui com Summer x Summer episódio 2*-*

Avi
 Bom eu ia fazer aquele esquema dos links liberados só depois dos 10 coments,mais eu to atolada qui,com trabalhos escolares, seminários e etc então nem sei se hj vou poder passar aqui.
Mais comente,fique atento que logo logo vai ter + lançamento.
Ah e la vem um pedido:
Sigam o blog....
Se vc já tah seguindo parabéns!!!se não, corre E segue logo pra deixar a gente feliz:D
bJUS bjus gentem ...até!

8 comentários:

UHuhuhuhu valeu galeraaa, vcs estão com o gás todo esses dias.
Boa Sorte nos projetos

Oi Liza!!!
Parabéns pelo fansub, mtos projetos maravilhosos!!!
É difícil achar fansubs que traduzam doramas taiwaneses tão depressa!!!
é por isso que eu amo esse fansub!!!
E... Liza...
Não tem o ep 1 em rmvb não?
Kisses!!!!!

AHH a Lisa talvez não volte mais eu volto!!
Claro se tiver 10 comentários...se naum soh quando tiver...AHAHAHAHHAH!!
entaum comentem pessoal!!
ahh e o meu comentario naum vale!! huahusaha...
LISAA AMIGAA OTIMO TRABALHO!!
bjuxx e talvez eu volte...ou não...
=D

uhulll q semana + linda!!

*-*

*Hana sua maldosa!!!

=P

kkkkkk

**nem te conheço mas já te adoro..intao num liga nao tah..bricadeirinha!!!

=D

Mto bom o trabalho de vcs!
Continuem assim que nos agradecemos \o/
Parabens!
Beijo

brigadinha pelos doramas!!!

e arabens pelos 102 dias de site!!

Parabens pelo niver do site.
Adoro vcs, obrigada por continuarem a legendar autumns concerto.

Postar um comentário