quarta-feira, 9 de março de 2011

Autumn's Concerto ep.05 ARRUMADO!!


Oláa dorameiros.... como foi o carnaval??? E mulheres como passaram nosso dia??
É vcs viram que o Akemi passou por ake pra fazer uma homenagem pra vcs eim?!?! hsuhsau
Raxeii com ele....
Bom hoje eu só vim rapidinho pra postar o link do episódio 05 de autumn's arrumado.
Esse episódio ta completo gente!! E pra quem queria ver a tal CENA (safadenhass xD) eis que Hana fez um melagre e conseguiuuu...aeee o/\o bate....
Então eu keru muitos comentários viu?!?! não custa nada vai!?!? ** (zoinho do gato de botas do Shrek heheh)
Agora me vou.... bjuxx....


Autumn's Concerto ep. 05 (arrumado)Download

11 comentários:

:D corre*bate numas 5 velhinhas* desculpaê vovó é que eu tenho que ver aa CENA*ADOGO*
Chequeei primeiiro! uhuhu bate aqui o/\o
KKKK Geente esse Homem está me deixando louca.kkkk.gato né?Tah boum parey!kkk bjus amiga vc é d+ já falei?*---------*

auhauahuah adoooro ele soh por causa desse dorama. ahauhau
muito obrigada pelo ep, vou baixar essa versao pra gravar ahauhauha!!!!

hsauhsausa GUAn XI me salva!!! shushas
me joga na maquina de lavar e me afoga!! ¬¬ ok parei!!!
Lisa amigaaaaaaa....esse homem é td!!! td e muito mais...sonho com ele todas as noites...shusah..
Corre baixar...e vc q é demais...
Ps: como assim bate em 5 velhinhas?? kkkk

MTCR Vanness Wu ta td nesse dorama....
coorre baixar que esse tem aCENA!! shaushau
bjuxx

Correndo p ver a tal cena!!!! bjos! Fighting Haninha \o/

Corre Deiaa....é linda a cena...sahuashs
obrigiada!!!

http://shikonnotamaa.blogspot.com/2011/03/autumns-concerto.html

haninha e liza,
presentiiinho pra vcs *-*

Naum sabia q havia epis. de doramas espalhados pela net censurados!!!!O.O
Mas q bom q vcs deram um jeitinho neh, pq sempre eh bom ver completinho!!!! obrigada meninas!!!^__^

aaaaaaaaaaaah O MIM ALI *O*
kkkk EU SOU igual esse cara,só que meu cabelo é mais claro.:D KKKK CALMA MENINAS NÃO BRIGUEM POR MIM.U.U
kkkkk,SUAS SAFADINHAS,todas de olho na cena o.o

é Rafa eu tb naum sabiia..fiquei loka quando vi q censuraramm a CENA.>>ahsuahsauha SURTA...
mas eu dei meu jeitinho brasileiro...
heheh..........

Akemi KKKKKKKKKK raxo com vc toda vez q vc aparece...
saahuhasuhasusa.........
"Sérioo q vc é igual eele??? huimmmmmmmmmmmm,,, " ok parei

Né que eu senti falta da tal cena safadinha , fiquei esperando o momento AQUELA HORA da pegada forte e fiquei no vacuo, baixei dnovo agora vou curti legal,nem vou pra balada hoje!!!

To falando depois deum domingo de sofrimento ,com um koreano movido google consegui baixar as Raws sem cortes galera!!! Pessoal do Whay Whay estou as ordens se precisarem.

Postar um comentário