domingo, 20 de março de 2011

Selo Sunshine Award

Olá pessoass...desculpem a demora pra passar o selo sunshine award. É que todos nos da equipe Why Why Dramas estamos muito tarefados com os projetos.... sem falar em escola, traabalhom família, namorados (as).
Bom mais antes tarde do que nunca..... AEEE palmas....
Agradecendo aos fofos que mandaram pra gente...
A Cecília do shikonnotamaa e o Mark do Doramafanssociety.
Obriigada seus lindos...e também a todos os outros bloguxos que nos indicaram...obriigada MesmoO!! sem vcs naum somos nada....
Então como o tempo é curto e corrido.
Esse selo vai para Shikonnotamaa e Doramafanssociety e para todos os nossos parceiros, e todos nossos amigos blogueiros..... Obrigada pessoal. Me desculpem não ter tempo pra por os 12 indicados e seus links...é que eu to correndo mais que Edward Cullen atrás de Bella Swan... (nossa agora aacabeii com tudo =P )




Regras:
1- criar um post para o prêmio,
2- incluir neste post o link do blog que o indicou
3- indicar o selo para outros 12 blogs. 

Um super beijo e astela vista BABY....
 
 

6 comentários:

hana, hoje vim aqui especialmente para fazer um pedido...Gostaria de pedir a você que, um dia quem sabe, você pudesse usar o mediafire como servidor tbm...
Eu sei que é pedir demais e coisa e tal, mas não precisa ser agora, isso é só futuramente ok?
É que se não for no mediafire eu não tenho como baixar arquivos em avi (problemas na minha net, sabe como é)
Então eu gostaria que vc pensasse com carinho para no futuro quem sabe, vcs do fansub usarem o MF tbm...
Um super bjo!!!
Parabens pelo fansub!

Oláaaaaaaaaa...ta anotado seu pediidoO...
boa ideia a sua...tb gosto muito do media fire...
mas uma opção pra vc é baixar o JDownload ai da pra pausar os downloads...
mas vamow ver se eu consigoo mediafire...
bjuxxxxx e obriigada pelo apoio!!!

Obrigada por anotar o meu pedido haninha!!*.*
To mto feliz!!!!
Já eu não gosto mto do jdownloader, já tentei mas nao sei pq não funciona mto bem comigo TT...
Bjinhos!!!!!

hushasuhsatudo bem...
vamos tentar ver se conseeguimos no mediafire ok?!?!
bjuxxxxxxxxxxxx

Hoje eu tô aqui porque estou simplesmente morrendo..
mas morrendo mesmo de saudades! Suas Lindas!
asuhahusuhahu'
como você me deixam sem notícias?!suhauuhshua'.
mas eu entendo...no meu caso,minha facul consome muito meu tempo!uhsahushuhauhs
enfim gente..
adoro vcs forever and ever! *-*

Ceciliaa sauudades tb!! tamow na correria afinal soh falta tres dias pros 100 dias!!
uhullllllllllllll
adoro vc linda!
bjux

Postar um comentário