domingo, 30 de dezembro de 2012

Smiling Pasta.


微笑/TW-DRAMA
Gênero: Romance / Comédia
Episódios: 17
Emissora: TTV / SETTV
Período de Transmissão: 16 de julho a 05 de novembro de 2006.
Download: Fórum

SINOPSE: Xiao Shi é uma garota que passou por muitos relacionamentos de curta duração, 17 para ser exato  não durando mais de três meses, portanto, ela foi amaldiçoada com uma maldição de três meses. Depois de ser largada pelo seu 17º namorado, o mundo parece mais sombrio do que nunca. Naquela época, um ídolo famoso, He Qun, esbarra contra Xiao Shi, e eles acabam por se "beijar" na rua. Para evitar uma má reputação para He Qun, o seu manager diz para os Paparazzi que ela é sua noiva.

ELENCO PRINCIPAL:
Cyndi Wang como Cheng Xiao Shi 
Nicholas Teo como He Qun 
Gino como He Rui Zhe / Ah Zhe 
Joyce Zhao como Rita
Jian Chang como Cheng Gang 
Zhao Shun como Cheng Jin 
Wang Juan como Chen Lin Ma Li

8 comentários:

Finalmente conseguirei assistir ''Smiling Pasta'' até o final! \o/

Esse dorama é muito divertido,!
Que bom que vocês irão lançá-lo.
Muito obrigada!
\o/

super feliz de encontrar o lançamento deste drama aqui. muito obrigada WhyWhy.

olá, fiquei viciada e queria sacar este dorama hà muito tempo.

Meu nome é lucia, vivo em Portugal

Pode me podem deixar entrar no vosso forum (tendo em atenção que o trabalho de vocês tem sido excelente e tão de parabéns, espero que continuem sempre a evoluir...)

Caso me deixem eu puder entrar deixo já o meu email caso precisarem de uma coisa...
meu emai: gomeslucia471@gmail.com

espero ansiosamente por uma resposta seja qual for.

esse drama parece ser muito bommmm e divertido,
Valeu WhyWhy

nossa tava muito querendo ver esse drama ouvi falar muito bem valeu way way

olá, quero muito ver esse dorama
sera que pode me podem deixar entrar no vosso forum (tendo em atenção que o trabalho de vocês tem sido excelente e tão de parabéns, espero que continuem sempre a evoluir...)

Caso me deixem eu puder entrar deixo já o meu email caso precisarem de uma coisa...
meu email:samirabonneterre@hotmail.com

espero ansiosamente por uma resposta seja qual for.

Postar um comentário