quinta-feira, 21 de julho de 2011

Autumn's Concerto ep. 16 em AVI e RMVB

E aii vem mais um episódio de Autumn's Concerto!.....
É a coisa ta ficando BOAAA kkkkkkk (risada do mal)


Tuo Ye não gostou nada da nova novidadde que ficou sabendo após sair da prisão...
Enquanto isso Guang Xi e Mu Cheng tentão conviver com a magoa que cresceu depois de sua memória voltar, e ainda tem de lidar com o processo de abuso sexual que Guang Xi ajudou a ganhar....
É parece que a próxima parada ainda não é a FELICIDADE!!!



OMG!!! =P *Baba 



Autumn's Concerto ep. 16

Fórum

5 comentários:

Sou a 1º a postar!!!!nyaaaaaaa...
Meu Deus as coisas estão ficando quentes em Autumn's Concerto,agradeço por mais este epi.
Mas vou contar um segredo, quando Guang Xi pegou a Mu Cheng de jeito...aiaiaiai(pensamentos pervos), gente como esses asiáticos estão mudando o seu comportamento diante das cameras!!!hauahuahauhauahauhau..aqueles beijos...desculpa pessoal, fiquei muito empolgada com a cena, agora esperar pelo próximo.
Bjinhos.

Parabens o 16 episodio chegou... Muito feliz.... rsrsrs...

Vocês são péssimas, têm as pessoas malvadas e as péssimas!!!! Já está em revisão o epi 17!!!!Caracas, não vou conseguir dormir direito,por isso vcs são péssimas!Mas como sou escrava de vcs...eu aguento tudo isso, eu nasci pra sofrer!
XDDDD

MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTOU TÃO FELIZ!!!!! \O\ AMO ESSE DORAMA!!!! VOCÊS SÃO DEMAIS!!!

tão bom vir aqui e encontrar isso!
kkkkkkk
Hanaaaa, to meio sumida né?
ainda não arrumei meu pc, mas logo q conseguir te aviso!
se quiser mandar p eu revisar alguma coisa pode mandar ok?
obrigaaada por mais um episodio!
agora looouca esperando o proximo!
beijo

Postar um comentário