terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Autumn's Concerto.


下一站,幸福/ TW-DRAMA
Gênero: romance, drama
Episódios: 21
Emissora: TTV / SETTV
Período de Transmissão: 04 de outubro a 28 de fevereiro de 2009/2010
Download: Fórum

SINOPSE: Ren Guang Xi um estudando de Direito e que leva uma vida de playboy um cara arrogante e na visão das pessoas tem uma vida perfeita , no entanto não é como parece, sendo filho único de uma família adinheirada sofre com a pressão de ter que suceder aos negócios da família e não poder seguir em uma de suas paixões o hockey no gelo. Liang Mu Cheng uma garota pobre que trabalha na universidade onde Guan Xi estuda é uma menina órfã que apesar da vida difícil traz consigo um otimismo . O relacionamento entre ela e Guang Xi começa com uma trapaça feita entre ele e seus amigos com uma aposta de que no primeiro encontro ele beijaria a primeira menina que eles escolhessem , eis que Mu Cheng é a escolhida , apesar de não se darem bem no início o relacionamento entre eles se desenvolve de maneira simples e natural , no entanto as coisas não poderiam ficar tão simples assim. A mãe de Guang Xi arma uma trapaça e separa o casal. Com a doença que o faz perder a memória ele não se lembra de nada de seu passado e nem de Mu Cheng que se afastou por causa da mãe dele que a obrigou e levau consigo o fruto da união , um filho . Porém o destino trapaceiro volta a colocar esse casal frente a frente anos depois em uma causa da qual Guang Xi terá que advogar e as verdades do passado voltarão a tona com resultados estrondosos.

ELENCO PRINCIPAL:
Um Ady como Liang Mu Cheng梁慕橙
Van Ness Wu como Ren Guang Xi任光晞
Chris Wu como Hua Tuo Ye花拓也
Tiffany Hsu como Ele Yi Qian何以茜

94 comentários:

Oaa Hana olha fui da uma pesquisada sobre essa drama,Kara ele tem cara de ser muiiito bom.
Chorei muito com um video que eu vii.(ultimamente,tenho andado igual um nenem chorando com tudo)*-*

Meuu Autumn's é perfeiito demais...choro horroeress...s hausha Os doois saum perfeitos juntos!! To amando fazer esse projeto!!
^^

Lizaa vc não conhecia autumns? kAra eu vi ele em inglês,não entendi muita coisa mais chorei muito.

Autumn's concerto é perfeito demais , lindo demais tudo de bom mesmo .Eu amooooo esse dorama . Ja estava na hora de um fansub trabalhar nele . Valeu meninas pelo trabalho... haaa já estou seguindo vcs.
xauzito
Elaine.

Haaanaaaaaaaaaaa!!! Kamsa hamnida!!! Vc n tem nocao do quanto fiquei feliz por este dorama estar entre os seus projetos...to aqui dando pulos de alegria..n vejo a hora de sair novos episodios... uhuuuuu...Hana GAMBAREEEEE..... FIGHTOOOOOOO . kissus

shauhasusah... raxeii emilia...hsauhsa
fico feliz em deixar vc felizz XD
hsuhasuhas logo logo tem o episodio tres....
fique de olho..bjuuux e obriigada pela força!!!

Wow, minha nossa.. eu não acredito que finalmente esse drama vai ser traduzido a sério por um fansuber. Eu não sei nem o que falar ... OBRIGADA!
Assim, baixei até o dois nao sei a onde, e simplesmente não traduziram mais, e isso provavelmente já faz um ano .... cara eu sou muito sortuda de ter caído nesse fansuber . Mais uma vez muito obrigada *-*

Pinelli concerteza ele vai ser traduzido a sério,,,foi justamente por isso que eu resolvi fazer esse projeto, tb tava louca pra ver, mas como parece q nenhum fansub faz, resolvi fazer eu!!
Obrigada pelo apoio!!
bjin

ameiiiiii *___________*

esperei mtoo pela traduçao
arigatO! o/

kii bomm....logo logo sai o ep 4""
bjx

O episodio 3 é a primeira parte do episodio 4. Podiam arranjar o link, por favor!

Episódio 3 arrumado!!
ainda hoje posto Autumn's 5 ok1!
bju

esse drama é simplesmente maravilhoso``LINDOO!!

faz ter vontade de ver mais e mais...ainda bem que vocês pegaram esse projeto!!

fighthing``(=

HANAAAA'[ T.T]Pacela...
Eu nun to conseguindo baixar os epi de Aconcert naun [ pc de pobre e assim mesmo t.t]
OKSOSKPOSKOP'
So passando pa diser que sinto MUITO MUITO MUITO!
Aguardando em RMVB,
Vai la amg!
FIGHITIN!!!"
Pacela incondicional eu akiie o/
Prescisa e so grita! o/

e cada ep. que vcs colocam eu amooo maiss *__*
esse ep 4 é apaixonantee
\o/

OMGGG *O* D:D:D:D:D;D:D:

Não acredito nisso O.O
Ai que maravilha cara! Tava procurando por séculos esse Tdrama *------------------*

Muuuuito Obrigada o/
E continuem traduzindo Porfavor! :D

Entaum curta bastante Luana....
com certeza continuaremos...
bjuxxxxxxxxxxxxx sz

ola parabens estou amando este drama estou esperando os outros cap. bjus
brigadinhu

Prabèns pelo esse maravilhoso dorama,eu tenho vontade de ver mais e mais, ele é muito bom,já tem um tempo que eu queria assistir,quando eu vi que vocês estão traduzindo eu não acreditei.Obrigada

olá, q legal, vcs colocaram mais um episodio, vcs realmente estão superando as nossas expectativas, vcs estão sempre em primeiro lugar, muitissimo obrigadaaaaa.....beijusss

Obriigada pelooo apoiooo!!!
bjuxx

ah...q peninha não saiu mais nenhum capitulo????snifff!!!

Oi Oi, tem como me falar quais as musicas que passa no drama ?!

oii Paula temos a ost pra download se vc kiser....

bjuxxx

esse drama me fez chorar muito (devo ser mt emotiva rsrsr) mt otimo ^^

Ahhhhhhhh eu amo esse drama!!! *--*
Tow até assistindo em espanhol pq tow morrendo de curiosidade!!

Olá pessoal, esse drama parece ser muito bom, ainda nao assisti, eu baixo primeiro e assisto no dvd, mas gostaria de agradecer por trazerem esse projeto, parabéns equipe!!!

este drama é perfeito....e a tradução é ótima, obrigada galera vcs são ótimos.

Bjão

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

eu apartir do ep 8 ao aguentei e vi pelo youtube em inglês, mas continuo seguindo por aki para baixar em pt!!! ótimo trabalho!!! este drama é o melhor que já assisti!! Obrigada, você é um amor!!! =)

Quando os episódios em RMVB vão estar disponíveis de novo??

^^ Parabens pelo ótimo trabalho!!!!

gentii logoo estaram disponiveis os episódios em rmvb ok? estamos trabalhando na padronização dos episódios entaum logoo acho q tudo volta ao normal...aguardem....bjuxxxxxxxxxxx

Olá.......estou amando a série....
Obrigada pelo belo trabalho..E o ep. 14....saí quando.?????Que curiosidade...rs....Please....coloca para nós...Obrigada!!!Beijos!!!

oi estou adorando a serie,parabens pelo dedicação de vcs,e o ep 14 estou muito curiosa posta por favor logo .........
bjs e obrigada

oi
a serie é maravilhosa estou amando...parabéns pelo empenho de vcs...espero novos episódios 14...
desde já obrigada... bjsssssssssss

Eu sei que deveria postar para incentirar a equipe, mas o PROBLEMA é que os dramas de vcs são tão, mas tão...mas TÃO BONS...tá vendo não consigo nem me expressar, por isso que muitas vezes eu não deixo nenhum comentário, de duas uma: ou passei a madrugada ou estou dormindo(férias ululu).Peço desculpas pela meu desleixo, proque vcs merecem mais do que simples palavras de agradecimentos, então este SUPER,MEGA,ULTRA comentário são para todos os projetos de vcs.Imagine se eu postasse em todos! Vocês iriam esquecer de traduzir de tanto ler os meus comentários, então mais uma VEZ.
PARABÉNS A TODOS PELO EXCELENTE,MAGNÍFICO,EXTRAORDINÁRIO,EXCEPICIONAL, TRABALHO!!!!!

bjinhos....

Obriigadaa a todos que nos apoiam estamos fazendo nosso melhor;...
acho que logo logo traremos ac 14 pra vcs...


bjuxxx Hana

Fiquei feliz com a notícia...novo episódio...hmmmmmmmmmmm que DELÍCIA!
Ficarei no aguardo do epi 14 de Concerto e 3 epi de SUMERXSUMER, que é hilááááário!!!!

ola estou amando mas acabou o 13 e agora quando vai ter os proximos

bjus a todos

oi amei esse dorama já terminei de assistir mas quando você vai postar os proximas partes...
manda para o meu e-mail: leticia.gatinha81@hotmail.com

EEEEE.....Ai que emoção....baixando o 14..........rs
Thank you!!!

Gente, por favor poderiam postar o episódio 03 de Autumn's concerto em AVI?????
RMVB é muito ruim de manipular, sempre que tento converter o audio sai de sincronia.
AHHHHH, E vocês estão de parabéns por postarem agora tanto no megaupload quanto no mediafire.
Porque quem tem net mais lenta é melhor baixar no mediafire com os links quebrados. Muito obrigado mesmo!!!!!

"anones" no momento estamos reajustando e reupando os episódios dos dramas....então breve o episódio 3 assim como os outros que não tem a palavra "NOVO" na frente estaram sendo substituiidos....assim todos ficaram no mesmo padrão e do mesmo tamanho... obriigada pelo apoiooo acho q logo todos os episódios estão normaizados....

bjuxxx

Valeu por colocar a parte 14 já fiz o download e estou assistindo agora estou aguardando a parte 15 pode ser AVI mesmo eu não ligo não só pra mim poder saber o fim beijos

LINDO o 14......chorei litros...essa série é muito emocionante..........Thabk you!!!

Parabéns pelo trabalho de vcs,estamos aguardando novos eps...........
bjssssssssss

Meninas é um prazer estar aqui com vc s , parabenizo a tds do fansub por esse lindo trabalho feito com mta boa vontade e carinho , desejo-lhes mts bençãos e seguirei vcs sempre como sigo os doramas , como uma grd e paixonada fã , bjs a tds do fansub , obg !!!

cara, quero muito assistir esse dorama, mas n tem condições de eu baixar ele em avi, é muito pesado pra mim :/ n tem como colocar em rmvb? por favor

Geeente... muito obrigada pelas traduções. =)
Simplesmente me apaixonei por Autumn's Concerto. Choro de me acabar... heheh
Já na espera pelo ep. 15. Ansiosíssima!

Genteeee esse dorama está cada vez mais encantador, continue com o ótimo trabalho!!! *--* Eu ja estou ansiosa para assistir o 16 episodio!

EEEEEEEEEEEEE............postou o 15....OBRIGADA!!!!Ansiosissima para ver......

Eu amei o ep 15 muito obrigada agora só aguardar o ep16

Olha eu kda vz mais me apaixono pelo Vaness Wu meninas , obg p/ carinho de postarem pra gente , bjos a tds aki !!

essee dorama só me surpreende *_*
cada ep é melhorr q o outro o/
a trad de vcs está otima! parabenss fansub :D

dei uma passadinha aki pra dize q esse dorama é o melhor!
to com saudade de ver esse casal o/

Dorama perfeito! vcs sao otimas!
tô desesperada pelo ep 16!!!;)

MEU DEUS, COMO EU AMO ESTE DRAMA. Eu preciso do ep. dezesseis, estou quase baixando em inglês mesmo para depois ver em port.
O trabalho de vocês é ótimo, beijos :)

Amei o episodio 16 é só aguardar o 17 estou ansiosa pra assistir não vejo a hora obrigada por esse Dorama maravilhoso amo demais...

oi
adoro o trabalho de vocês.Gostaria de ver o ep.17.Poderiam me informar quando sair pelo meu blog?
http://omundodebeatrizprado.blogspot.com/
vlw

oi
adorei o eps 16 e estou aguardando 17
bjssssssssssssssssssss

oie!!!esse dorama é perfeitooooo!amooooo!!! tô acompanhando sempre aki o dorama! único site que tá traduzindo ele pra gente! valeu msm!!!bjossss

Amo o dorama e preciso do 17 RIGHT NOW!

Esperando anciosa pelo Episodio 17!
Esse Dorama é lindo por demais!
Obrigado por traduzir, o trabalho de vocês é fantastico. ♥

ooooooooooi, por favor posta o eps. 17 =< estou muito ansiosa pleeeease

Adorei a ep.17 tomara que não demore a ep.18 porque demorou muito a parte 17 tomara que esse não demore...

Ola gostaria muito de baixar Autumn's Concerto mas nao consigo me cadastrar no forum help - me please
adrilimaf@hotmail.com

Poxa, gostaria tanto de assistí-lo e não posso me cadastrar =( triste...

OI, tô loca pra assistir o dorama mas não consegui ver o primeiro episódio. Vcs tem uma previsão de recolocar o primeiro episódio. Espero ansiosa. Valeu pelo projeto

Oh my god... tô amando esse drama.. tô quase surtando aki.. Parabéns pelo trabalho de vcs e obrigada por deixar meu fim de semana simplesmente EMOCIONANTE! bjoss

pela segunda vez assistindo e com a mesma ansiedade,é tudo de bom!!:)

nao consigo abaixar autun=mns concerto da erro de pag,poderia verificar por favor se nao for incomodo,parabens pelo trabalho vcs me fazem muito feliz,sao minha alegria de lazer

colega, todos os nossos projetos estão no fórum. Eu ainda tenho que dar uma arrumada nessas paginas, mas agora nao tenho tempo. Leia as regras lá no link Fórum , acima que vc vai entender *-* kiss

obrigado pela atençao,parabens pelo trabalho vou aguardar,bjs.

obrigado pelo dorama consegui baixar no deposito files e lindo o primeiro twdramas q assisto e ameibjs estao de parabens

vocês vão abrir vagas para novos membros? adoraria baixar esse drama, mas precisa de login :c

Abrimos sim, todos os finais de semana!
leia mais aqui : http://whywhydramasfansub.blogspot.com.br/p/importante-leiam.html

Simplesmeten perfeitoooooo.... Lindo Drama....

Muito lindo esse drama, o garoto é adorável!

Muito obrigada por esse drama. Simplesmente amei. Me emocionei horrores!

PERFEITO. esse foi o melhor dorama que já assistir. Obrigado!!!!!!

Eu estou doida para assistir esse dorama, mais n ta dando para acessar a pagina!
Acho q bloquearam ela....Chorro.......o q eu fasso para assistir esse dorama onde posso baixar???

assisti ele em espanhol,agora posso assistir legendado em pt obrigado

Este Dorama ainda não conheco.Vou baixar e conferir.Obrigada Why Why Dramas. Amo voces!!!!!

Comecei a assistir e estou adorando. Obrigada .

Pq não consigo me registrar no forum? SNIIIIIIIF :/

Nossa!!! fiquei chocada com a sinopse, pareceu tipo novela mexicana (Maria do Bairro) kkkkk... vou ver com certeza. Brigadoooooooo!

Estou ansiosa para assistir! obrigada por mais esse projeto

Dorama maravilhoso! História bem contada e com a máxima verossimilhança com a realidade. Amei demais! Virei fã dos atores principais e de alguns coadjuvantes também. Vale super a pena, estou carente de drama.

Louca pra ver como vai ser o final!

Postar um comentário