sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu bem vc me dá, água na boca♫



E ai gente belezinha?

(para que titulo foi esse? hasuhasuash)
Bom vim dizer que nossos projetos estão indo tudo bem eu e a hana estamos nos matando pra isso dar certo.
Adianto-lhes que o mês  do Natal vai ser feliz aqui no Why why dramas ,não vai ter ninguém chorando pq ganhou menos que o seu coleguinha,Han han,(Segura essa papai noel Mu HA ha ha ha)
Mas pra vcs ficarem com aquela vontade, vou deixar com vcs uns vídeos dos Dramas que já já vão sair do forno.só pra deixar vcs com Agua na boca hahahahahahah
Autmn's Concerto:
Aqui
9 End 2 Outs:
Aqui
Mil desculpas gente,é que eu tava dando um erro na hora de colocar os vídeos foi por isso que eu coloquei só os links.


é ISSO ,comentem !^^,

9 comentários:

Opaa .. mais para baixar...

que movimento é esse da menina aii.... O.O

AHUSHUASHU calma,calma num é nada disso que vc está pensando.kkkk

Gente acabei de ver o vídeo de 9 End 2 Outs e jáh me apaixonei, jáh coloquei na minha listinha.
gostei do blog, mesmo sendo novo é bem acolhedor.
fighting =D

-eperando o lançamento. hehe

Obrigada renatata.Seu apoio é muito importante.
*----*----------*Breve vai sair.Ok?
bJUS.

to na espera dos projetos já sou fãn de vcs

esperando atentamente o lançamento do projeto e achei o blog bem kawaii. sou prima da Renata e foi ela que me indicou. já sou fã. =*

Os vídeos são muito fofos...

Nhaaaa... why why... vc é o melhor!!!!!!!

Estava doida pra ver esse drama... mas só achava até o 2 pra baixar...

Obrigada!!!!!

Postar um comentário