sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Loving, Never Forgetting


Detalhes

Título: Loving, Never Forgetting
Conhecido também como: 恋恋不忘 / Unforgettable Love
Gênero: Romance, Melodrama
Episódios: 34
Rede de Transmissão: Chinese ZJSTV
Período de Transmissão: 23/06/2014 a 05/07/2014
Hora de Transmissão: Quinta a Domingo as 19:30Hs
Tema de Abertura: Leaf Blight Over por Tao Ching-Ying
Fórum: Aqui

Elenco

Jerry Yan como Li Zhong Mou
Tong Liya como Wu Tong
Wang Yin Tong como Wu Tong Tong
Denny Huang Bo Jun como Xiang Jun
Feng Jing como Zhang Mandi
You You como Liang Yueqi
Wu Yufang como Li Zhining
Lu Xing como Lin Jiandong

Sinopse

Li Zhong Mou (Jerry Yan) teve um caso de uma noite com Wu Tong (Tong Li Ya) há alguns anos. Depois disto nunca mais se viram até que num acidente ele encontra um menino, Wu Tong Tong que descobre ser seu filho. A fim de ganhar a guarda de seu filho, Li Zhong Mou leva a mãe de seu filho para o tribunal. No entanto, ele se apaixona por Wu Tong e fica impressionado com a relação desta mãe com seu filho, por falta do amor materno quando criança e não querendo que a história se repita, então ele decide se casar com Wu Tong. Depois de experimentar sobre a vida e a morte, ressentimento e preconceito, será que vão aprender a ter confiança e amor ?

10 comentários:

boa noite gostaria de ver esse drama, mas não sou cadastrado no fórum como posso entar

eu estou doida atras desse dorama, por favor quando vai abrir as inscrições ?

Bom dia! Por favor,como faço para adquirir um convite para registro?
edna.m.p.torres@hotmail.com

Como posso assistir esse drama, preciso tanto! Por favor me ajude ,já tem dois anos que estou tentando e nada. Me mande resposta meu e-mail e selmaneto25@gmail.com.

como poderia assistir janalex33@hotmail.com

como poderia assistir janalex33@hotmail.com

Preciso de um convite vanamorim@gmail.com

Por favor, nos permita baixar os episódios de Loving never forgetting.

como faco pra receber convite

Postar um comentário