terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Go,single lady - Impressões - ahjumma

Ah os porquinhos...


Oi pessoal, espero que estejam gostando de Go single lady, eu estou adorando.
Estava em dúvida com outro projeto, mas Hanninha me convenceu usando palavrinhas mágicas, a primeira começa com M e a segunda com H... hehehehe

Me divirto muito com a interação entre os personagens principais. Quando se juntam, para mim fica muito divertido traduzir.
Ainda não sei como será a conclusão, pois nesse drama optei por não assistir antes de traduzir. E, até a fase que estou aqui, está ficando cada vez melhor

Amei Mike He neste papel, tem hora que dá vontade de dar colinho... êpa, voltando ao tema aqui.
O que posso dizer é que, o tema é muito legal; os atores principais estão demais.
E Mike He... bem dispensa comentários. (desculpem, mas ahjumma também é gente, e concorda com a maioria do pessoal que comentou, ele é realmente mais que fofo)





Mike He

0 comentários:

Postar um comentário