quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fated Love You (2014) - Impressões - Tati

Oi gente, eu sou a Tati e a pedido da minha amiga Paty, escolhi Fated Love You para comentar. 
Então... Vocês devem estar se perguntando pq escolhi este drama especificamente, certo? Bom, eu adorei o drama! Tudo!

A historia, a trilha sonora,a personalidade dos personagens, cada traço fofo, elegante ou bizarro delas, sim... Tem personagens bizarros nesse drama! (È o que faz ele diferente da sua versão Taiwanesa e ao mesmo tempo interessante de assistir), enfim adorei o drama! 

Desde o primeiro momento que li a história desse drama me apaixonei!!  E procurei como louca para baixar a versão Taiwanesa. Quando soube que teria a versão Coreana, vocês já imaginam a minha animação. 

Para complementar minha total empolgação o protagonista do drama era o meu queridinho e claro...Gostosíssimo JangHyuk! 
Ai Fechou!!




JangHyuk

Assisti sem pensar duas vezes!!

A história é sobre dois estranhos que depois de um esbarrar por conta do destino, se reencontram num cruzeiro e acabam tendo que se casar, pois nossa atrapalhada e adorável protagonista engravida!







Jang Na Ra


Casamento arranjado e o amor que chega de mansinho enredando aos poucos o casal? Amei!!



Então essa unni aqui fala para vocês, que vale muito a pena assistir!!!

Ah! Quase me esqueci... As risadas do Gun é o que tem de melhor e mais constrangedor nesse drama! 

O Whywhy como sempre fez um excelentíssimo trabalho trazendo “Fated Love You” para vocês!
Então... Aproveitem! 


2 comentários:

Esse ahjumma assistiu e recomenda.
Muito bom mesmo Tati.
♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Ja assistir muito bom mesmo.. Eu também recomendo..

Postar um comentário