quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lançamento - Autumn's Concerto ep. 02


Aeee mais um lançamento! Hsauhsusa...
caraca vamow falar a verdade vai?? agente ta de parabens, num ta naum?! (convencida XD nenhum pouco),
graças a Deus estamos conseguindo lançar os episódios dos dramas rapidamente....isso graças a ajuda de todos daqui do fansub....todos ajudando um ao outro. XD
Mas vamos ao episódio que é isso que nos interessa nhe?!! Naum a matracagem da Haninha aqui neh?!! hsauhsa


Bom no episódio anterior o encontro entre Mu Cheng e Ren Guan Xi, foi meio turbulento, faiscas sairam entre os dois. Mas parece que naum vai ser tão facil assim Mu Cheng se livrar de Guan Xi.


Ai Meu Deus quem será essa ai agora?!


Xii nada como uma fumada da mamãezita malvada no segundo capitulo.


Eiita nossa senhora...vai com calma Ren Guan Xi.


Ela naum ta acostumada com essas coisas... (me derreto)


É parece que a vaquinha foi pro brejo eim?!! Pq será que ela ta chorando??


E esses dois agora? Será que Tuo Ye mudou de lado???


Eu acho que Mu Cheng derreteu esse coraçãozinho gelado dele.

Então aproveiitem e comentem bastante ok?!!
bjin

Download:
Episódio 2: AVI

10 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

AMEI!
Mais um episódio PERFEITO!!
*-----*
...MEEEEEO o padrasto dela eh um $%#$%$ ,q horror °-°
cof cof...
MUITO thanks!!

FIGHTING!!!

haaaaaaaaaaaa 2º episódio que legal vou correndo baixar .
obrigado ao fansub pelo trabalho .

Realmente Rube o padrasto da Mu Cheng é um nojento..aff q odio.
esse episódio ta otimo.

Elaine (mundo doramas) corre baixar q esse episódio pomete. Obrigada pelo apoio.

parabens haninha XD
vou baixar aki e dar uma zoiada basica
hana me orgulha u.u

briigada mark..chora ate secar....**
hsauhauhas....
baiixa simm qualquer coisa me fala se temn alguma coisa errada....
uhulll

Ainnn, AMEEEIIIII! De verdade.

Vi que mais dois estão fazenod ele dorama, mas andam devagar :X

O F4 tem até o 3 se não me engano e só.

Entãooo, não sei nada de inglês e muito menos da língua local, mas sou boa em port., querem ajuda?

Beijcoas

Oi Lariane q bom q ta gostando......
se vc kiser ajudar sempre é bem vinda a ajuda...XD
eu to legendando esse drama, e o mark ta revisão e taus...mas é se vc kiser ajudar tb soh mandar um email... pra gente!!!

bjinn

Eu sempre fui doidinha para ver esse dorama, mas sempre q começam as pessoas param de lançar!!!;/
Espero q vcs levem adiante!!!! Fighting pessoal!!!

Claro que sim Isabella. tanto q foi por isso que estamos com esse projeto... eu sou a tradutora e garanto que o episódio 3 logo logo sai!!! já ta emm andamento!!
continue com agente ok!!!??

bjinn

Postar um comentário