quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Summer X Summer





Título:热情仲夏(热情仲夏) / Chung Ching Hsia Je (Re Qing Xia Zhong)  
Gênero: Romance / comédia
Elenco: Joe Cheng / Cai Yi Zhen / Zhang Chen Yu  Ethan Ruan / Huang Sheng Hong
Tradução:
kurarabru
Revisão:
Lisa-san e Hana
Sinopse:
Por causa de um dólar, sobreveio muitos acontecimentos infelizes a Xia Ya. Quando ela sente que  perdeu toda a esperança um anjo vem e lhe dá um dólar, que salva sua vida. Ela se apaixona por aquele anjo, que é um modelo de vestido com uma fantasia de anjo. Mas ele não é nenhum anjo - ele é o demônio disfarçado, Ouyang Lei. Sendo o caçula da família, bem como uma modelo famoso, Lei é muito mimado e todos deixam que ele fazer tudo do seu jeito, até que Xia Ya aparece. Xia Ya fez o que ninguém faria, e Lei começa a desenvolver um interesse por ela, mas ele parece muito diabólico em seus caminhos. O que será deles?
Episódio
Download
  

 Um projeto em parceria com Dramas Coreanos










12 comentários:

lol
primeiro XD
mais um projeto
e eu aki estacionado vers e tomo vergonha e arrumo tempo pra traduzir algo ^^
boa sorte a tds os envolvidos

OBRIIGADAaaaaa..tb vou ta envolvida shauhsausa....
mark bora legendar algo...sahuash
preguiçosinhoo nosso!! shauhauhsaXD

agora penso que com um dólar pode salvar pessoas 'o'....
pelo MV do drama parece ser muito kawaii XD
acompanharei com certeza!!
がんばって!!!!!

Hana,denovo eu já ia baixar!¬¬'
asuhahusuhauhshuau'
Ô povo pra gostar de me enganar viu! Sei não..uhsauhsuhauhsuh'
Parece muito legal!huahuahua'
adooooooooooro

haushsuahsu Rube é lindo o drama,o Elenco é tudo de bom.
E cecilia GASGAHSGHAGS gostamos de te enganar né?
kkk mas pode deixar, logo logo sai o primeiro*-*

KK raxo com a Cecíliaa perdamm logo lgo tem disponivel neh lisa??!!

Parece um sonho, mentira que vcs vão traduzir.
É muito bom esse Tdrama, é com o cara de FTLY, aiai *-*, obg =D

AINNN num é??!?!? ADOROO ETHAN RUAN>>>>shauas meu delirio
kkkkkkkk

Só tem esse episódio? não vão lançar mais? estou querendo ver mas apenas um episódio eu desanimo ç_ç

Nossa..descobri vocês agora..Vocês são otimos...adorei o site..os dramas em andamento..amei absolutamente tudo..parabens, mas quantos episodios tem esse drama? fiquei curiosa para ver xD
Bjss

Em um outro post...na verdade mega post, citei que aquele seria por todos que eu acompanho, mas todos mesmo, então não fique triste, estou comentando aqui e agora só para deixar vc mais alegre.Então força que têm uma porrada de pessoas que adoram o seu trabalho..rumo ao 3º epi de summer x summer!!!!

Hikari Shizuma

Postar um comentário