quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Autumn's Concerto episódio 1 em RMVB

Oláa....passando rapidinho pra atualizar...
Já ta disponivel o dowload em RMVB de AUTUMN's CONCERTO episódio 01.
Espero amanhã postar o episódio 02 em rmvb tb....pq hoje meus neurônios disponiveis e minha cota de atenção já acabou, vcs nem sabe o trampo q deu pra upar, e olha que é pequininnho eim?!! Tive que upar duas vezes já que meu querido pc resolveu tirar um cochilo e KBUMM desligou tudo... resulmindo trabalho perdido. Imaginem a minha cara de feliciidadee quando isso aconteceu?!!

"OH My GOD!!"


Sim... mas naum criemos canicos... a Haninha aqui upou tudo dii novoo pra vcs!! (AEE Palmass XD)
Bom acho q já chega de ficar aqui de blá, blá e vamos postar logo o link pra download em rmvb nhe gente??
Ai vai.... pq eu tb vou pegar meu porcoelho e dormir... XD
Vou postar o segundo episodio em RMVB aqui tb ok?!! entaum fiquem de olho. O.o

XD!!

RMVB:

3 comentários:

Amigaaaa vc vai postar em Rmvb tbm? *luz* *o*
Que maravilhaaa*-* Minha net Tartaruga fica muito Agradííícida*-*
E MINHÊ tbm*-*

hsuahasuhsa eu vou!! conseguii.... aee *
logo eu posto o episódio 2 em rmvb tb!!!
bjuu ahh espero tb o episodio 3 q ta de cria viu?!!?
ahuah
bjuux

Net tartaruga jejejejej Haaaaaaaaaaaa q alegria obaaaaaa . A dela é a net o meu é o espaço do Hd que esta pedindo socorro jejejej com tanto dorama.
ARigatooooooooooo Hana em rmvb é a maior alegria *-*

Postar um comentário