domingo, 13 de fevereiro de 2011

Olá pessoas!!! /Explicações.

Oláaa mulheradaaaaa \e homens
Ahahaha Não fiquem mais tristes o Akemi chegou .

Miiiaaau! *sedutor*
Bom são 23: 57 de sábado,eu tô mortin mortin de tanto trabaiar mais eu tinha que passar por aqui pra deixar vc felizes.--Péra meninas tem pra toodo mundo!!.--Menos pra vc mark RSRSRSRSR(descobri que eu num sou o único Macho da equipe ò.ó-Ps.Vou ter que usar meu estoque de sedução pra não perder a mulherada agora.)
Elas me amam :3*leva soco*

Mais é assim agora falando sério.Vim aqui pra falar....dos nossos projetos,sim deles.Pedimos para vc ai que esta sentado ai lendo este post e copiando meus gifs.'rrerere'  paciência,já devem ter  percebido que temos demorado um pouco para lançar nossos dramas...Seliga só.
Summer xSummer:
100%Traduzido....48%Revisado.
Autumun'sConcerto:
100%Traduzido [Dependência da raw].
9 End 2 Outs:
100% Traduzido e 51%Revisado.
Mas temos infinitos problemas pessoais,eeee pedimos paciência*-*Okss?
Muito obrigado'~'...Pessoas lindas do meu S2  *não mais do que eu/    *leva tapa*
Bjooos,Se quiser meu numero de telefone  e msn pede ai*-*
{Taah parei] HEHEHEHEH.

5 comentários:

Akemi abalando o fansub...hasuhauhas

uhn, enlouquecendo a mulherada! (ahhhhh!), mas desculpa, comigo isso não vai colar por que já ou casada... com todos os gatos coreanos que conheço (são muitos...).
acho que o povo deve entender o trabalho de vocês, eu mesma tenho muito trabalho para traduzir meus mangás (claro que não é a mesma coisa)... vão com calma aí, ok?

bom trampo
ps amei a gif
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri muito

KKKKKKK num é da hora?!!? KKK raxante...
adoreiii me seduiizz essa mordidinha do Geung Suk KKK

GASGASGASHG Mee acabo com esse povo XD
*-------------------*

Postar um comentário