sábado, 31 de janeiro de 2015

The Queen of Sop - Impressões - Larissa



Olá pessoal, como vão?
Bem, este não foi meu primeiro trabalho aqui no WWD, mas este dorama foi extremamente especial!
Ter terminado o The Queen of SOP foi realmente gratificante para mim!
Deu um pouco de trabalho por conta do timming que nunca batia com a legenda, isso é um dos motivos que levou à demora da tradução, mas realmente compensou pelo final maravilhoso.
Não vou dar uma de spoiler para quem não assistiu, mas o triângulo amoroso é um dos mais lindos que eu já vi!
Nos primeiros episódios fiquei louca para saber a trama toda. Não aguentei, tive que assistir com legenda em outra língua mesmo, até o fim. Hahahhahaha!
A primeira impressão que eu tive é: "caramba, esses caras são lindos. Quero todos para mim". HAHAHAHAHAHAHHAHA (sonho).
O elenco é maravilhoso, atores super competentes, com exceção do pai da Chuchu (pra mim ele ficava feliz e triste e a cara dele não mudava, ahahhahhahahaha!).
Foram 33 episódios de dedicação e amor, pois este dorama realmente conquistou meu coração.
Sabe quando você está meio carente, e quer assistir um dorama de romance fofinho? TQOS é uma boa pedida!
Podemos ver a evolução da capacidade de trabalho de Lin Xiao Jie, suas angústias, tristezas e acabamos sofrendo junto com a atriz!
Espero que todos tenham gostado do meu trabalho (alguns episódios também foram legendados po Lu-chan, obrigada querida), sempre me esforcei muito para trazer o dorama o mais rápido possível para vocês.
Na época eu fazia estágio num departamento público à tarde, faculdade à noite e de manhã eu fazia cursinho para a OAB!
Por conta disso, varava muitasssss madrugadas legendando para vocês. Capengando, dormindo em cima do computador, mas mesmo assim consegui!
Obrigada pessoal pela confiança no nosso fansubber.
Podem ter certeza que fazemos nosso trabalho com muito carinho e dedicação!

Abraços, e espero legendar muitos outros para vocês

Obs: Opinião da Larissa tradutora da TQS



2 comentários:

Larissa, agradeço muito toda a tua dedicação e esforço para legendar esse drama, trabalho maravilhoso que adorei acompanhar.
Um grande abraço e mais uma vez muito obrigada!

uHHH que fofinho, eu ja me apaixonei pelo dorama, eles são lindos demais, lindo mesmo..Ha e muito, muito obrigado por legendar este dorama, realemente você foi muito persistente, obrigado mesmo por fazer este otimo trabalho... Beijoss

Postar um comentário