sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Meteor Garden.


流星花園 (流星花园)  / TW-DRAMA
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 20
Transmitido no período: Abril de 2001
Download: Fórum

SINOPSE: Shan Tsai é uma garota batalhadora que por vontade de seus pais vai estudar na Ying De, uma famosa instituição de ensino devido ao fato de seus alunos serem provenientes da mais alta elite de Taiwan. Nessa instituição o caos e o medo existem devido a existência do grupo de alunos denominado F4. Este grupo é formado pelos mais ricos e belos de toda a instituição. Por um certo motivo, Shan Tsai declara guerra e desafia o F4, ela acha que inicialmente todos os membros do F4 são arrogantes e repugnantes mas com o passar do tempo seus olhos veem que nem todos eles são assim e com isso ela se torna amiga de Huaze Lei. Só que a coragem de Shan Tsai incomoda profundamente o líder do F4, Daoming Si. A vida de Shan Tsai depois do F4 não será mais a mesma.

ELENCO PRINCIPAL:
Barbie Hsu como Shan Cai
Jerry Yan como Dao Ming Si
Vic Zhou como Hua Ze Lei
Ken Zhu como Xi Men
Van Ness Wu como Mei Zuo

7 comentários:

Caramba q sonho gente!!!! Hoje eh meu aniversário q qnd entro no site tem essas notícias maravilhosas, e o tão esperado Meteor Garden por mim!!! Eu simplesmente amo a Barbie, o Vic, ai ai, e tem outros atores lindos!!!*-*Jah ouvi falar tão bem dessa versão de BBF q ficava aguando por assistir, mas nunca ninguem dava valor... sei q essa eh uma das versões bem fiéis ao mangá...=) Parabéns pelos envolvidos, vcs são uns lindos!!!

nossa tava muito querendo ver esse e a única versão de BBF que não vi ainda.

como quer que baixa se nao da entra no forum -.-

Eu queria entrar para o grupo, mas precisa de convite!

Eu queria entrar para o grupo, mas precisa de convite!

Ola boa tarde, eu estou procurando despeadamente esta versão de Hana Yori Dango , já li o Manga, o anime a versão coreana , a versão japonesa mais de 20 veses que é demais, e agora descobri Meteor Garden, queria muito achar, sei que é um grupo fechado por isto não vou pedir para entrar mas queria apenas uma informação, como eu consigo comprar esta versão legendado em português?! Tem em algum lugar ?? já revirei a net e não acho , ja assisti ate em espanhol kkk, por favor se alguém souber me ajude por favor

Postar um comentário