quinta-feira, 5 de setembro de 2013

LANÇAMENTO: My Lucky Star + notícias.


Depois das notícias tristes recentes (que esperamos que se resolvam logo e a garota retire nossos dramas do Youtube)  venho trazer a Att do novo drama que vai entrar na grade do WWD!! 
Nos próximos dias já farei o cadastro dos 3 novos dramas que vão entrar na grade para vocês saberem mais sobre eles mas já digo que além desse é o Meteor Garden!! Esse era o antigão que eu falei HAHAHHAAH gente Vaness e Vic das antigas, Barbie <3 Só tem divos nesse drama, e sim é a versão Taiwanesa de Boys Before Flowers. Eu me confundo toda pq tem a Chinesa tbm que eu achava que era com o Van pq o nome é parecido Meteor Shower se não me engano, enfim mto confuso HASUHAUS só sei que essa versão é com o Van.
E tbm vamos lançar o drama recente que ta fazendo o maior sucesso Love Around <3 EU QUERO MTO VER ESSE DRAMA, e teve vários pedidos. Bom os 3 são tw-dramas mas vocês sabem que é nossa preferência não é? AUSHAUSHAUSHU E vem mais surpresas por ai, tem mais um drama, que tbm é twdrama HAHA mas esse não temos data para lançar ainda, está em andamento interno.

Bom é isso ai, entrando novos e terminando os antigos, já concluímos alguns dramas semana passada e estamos pra concluir Together e Mars e posteriormente Lucky Seven que agora tem mais gente na equipe para desempacar ele. Esses 3 serão os próximos a serem concluídos, aguardem.


Obrigada Hana e Bruno por mais um drama. Love Around eu sei que é a Ahjuma que pegou, essa linda <3 E meteor Garden se não me engano é a Hana tbm, Cidália como sempre diva nas revisões, mas tem mais gente na equipe, depois pego certinho os nomes, mas desde já agradeço a todos pelos novos projetos <3

E obrigada aos usuários pelo apoio com o rolo do YT, valeu mesmo! Continuem denunciando e comentando porque por mais que tenham sido boas as intenções da garota, ela em nenhum momento pediu para a gente, então denunciem, pq já vimos ela responder comentários a poucos dias, mas os nossos ela não dá nem uma resposta ou satisfação, então isso quer dizer que ela está vendo. 
Peço mais uma vez para que tire nossos trabalhos, não vamos abrir inscrições até que isso aconteça.
Se as coisas voltarem ao normal sem essas treta, quem sabe não colocamos mais essas coisas de abrir em tempos e tempos e simplesmente deixamos aberto geral? Nos ajudem, que ajudaremos vocês <3

Bjs Lu *-* Adm

PS: FALEI PRA (¨%$#%¨&*(  KKKKKKKK

4 comentários:

Surtando em 3...2...1 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Obrigado. Vcs são D+++++++.Lurdinha.

Kyaaaaaaaaa!!!! O que é isso Why Why????? Infartei e fui para o Céu!!!
My Lucky Star e Love Around em português?!! O primeiro já assisti e o que posso dizer? Fofo demais, o segundo estou acompanhando semanalmente e não vejo a hora de chegar a próxima terça para mais um episódio.
Obrigada pela escolha destes projetos. AMEI!!!

Maravilhoso!!!! Parabéns pessoal, muito obrigada por continuarem a nos dar alegria, só vocês mesmo. Mesmo com alguém tendo atitudes ruins.... bjs.

Tres projetos incriveis!!!! Mas meteor garden e meu sonho de consumo, assisti a todas as outras versoes, so falta essa! Obrigada de coracao e muita energia positiva a vc e equipe!!!!¥

Postar um comentário