quarta-feira, 4 de setembro de 2013

AVISOS!



Pessoal, hoje vim aqui deixar um recado não muito legal.
Como tinhamos avisado no blog (aqui >http://whywhydramasfansub.blogspot.com.br/2013/09/inscricoes-abertas-recados.html) tem uma pessoa que está postando, não só nossos projetos, mas também de outros fansubs no youtube.
Nós não demos permissão para isso, sem falar que é totalmente prejudicial aos fansubs....
Então, até que nossos projetos sejam retirados do canal da fulaninha, as inscrições não serão mais abertas! As inscrições estão encerradas! 
Não queríamos fazer isso, prejudicar outros possíveis usuários, mas nós avisamos, falamos, postamos, avisamos de novo e nada. 
Espero que entendam e nos ajudem para que isso acabe logo e tudo volte para o mundo onde todos baixavam os projetos com amor e agradeciam de coração por mais um trabalho duro da equipe!
Se quiserem o canal da pessoa que está postando nossos dramas e nos ajudar com essa luta, é só nos mandar um email que passamos...
Infelizmente se continuar assim, ninguém mais terá os dramas que tanto amamos na nossa língua, pq ninguém vai querer ter tanto trabalho, para vir outra pessoa e "tomar" de nós sem nem a delicadeza de pedir.

Não adianta, chigar, brigar, nada... se os dramas não sairem do canal, não abriremos nenhuma inscrição.
Infelizmente temos que tomar certas medidas se quisermos que nosso fansub ainda fique "vivo" nos dias de hoje.
A equipe toda sente muito por isso...
Espero que entendam e nos apõem!
Quem sabe algum dia, quando tudo isso acabar, possamos ter os fansubs todos abertos e acessíveis para todos novamente.

ATT. Hannah (ADM. Why Why Dramas) e equipe.

Eis o link do canal que está disponibilizando nosso trabalho! >> http://www.youtube.com/watch?v=w7OEup0Eddg


19 comentários:

Esse tipo de pessoa só pode ter alguma doença mental! Sério, qual a necessidade disso? Fico louca quando vejo esse povo que rouba essas coisas, fala sério né!
Fighting equipe. Espero que esse transtorno passe rápido.

Obrigada pelo apoio "Anômino" rs...
realmente é triste esse tipo de coisa.. mas fazer o que...
vamos torcer para tudo da certo e ela retirar do canal

O povo não se toca que fazendo isso acaba com os doramas.
Povo sem noção é foda!

Infelizmente existe pessoas que não tem noção do quão prejudicial está sendo, só pensam em si mesmo. O que fazemos é um trabalho de fã para fã por favor entendam isso e continuem apoiando a Why Why e os demais fansubs sempre. Caso alguém mais veja vídeos legendados por fansubs no Youtube deixem um comentário no canal desta pessoal, mas por favor não faltem com o respeito, nós respeitamos à todos e gostaríamos de ser respeitados também.

que triste essas pessoas que roubam o esforço e trabalho dos outros... entendo a posição de vocês de fechar as inscrições e apoio isso... mas é uma pena que chegue nesse ponto..
mas tem que divulgar a conta pra gente ir lá, denunciar e tirar do ar!
fighting pessoal!

Povo sem noção! Eu super apoio a decisão de vocês.

Um trabalho duro e dedicado como o da equipe WWD não deve ser utilizado de forma tão egoísta.

Mylena Kato

Concordo com o comentário acima: POVO SEM NOÇÃO E SODA ...afff, acho uma tremenda falta de respeito isso. Se querem postar no seu canal no youtube vá legendar seu próprio drama...ou no mínimo fazer uma parceria com o Fansub que legendou.

Meu totoal apoio a Equipe WWD!!

Infelizmente "Falta de Educação" é o que tem de monte neste país, para nossa sorte vcs da Why Why ainda são super pacientes em dando tantas oportunidades, se fosse eu já tinha mandado "tudo pelos ares", seja qual for a decisão de vcs tem o meu apoio.
Abraços

Nossa!!!!!existem pessoas de todos os tipos, que tiram coisas das casas, das empresas, da internet, não sei se sinto pena ou raiva e acima de tudo sinto-me impotente por não conseguir fazer nada mas estou aqui torcendo para que essas pessoas tenham um laivo de decência e parem de fazer essas coisas. ines.

E o mais grave nem é o uso não autorizado e sim que isso pode colocar o nome do blog no radar das autoridades que constantemente tentam (e muitas vezes conseguem)fechá-los acusando-os de pirataria ou violação de Direitos Autorais...
Não queremos que fechem o blog e outros sites que possam também estar passando por isso, pois de uma forma tão generosa e GRATUÍTA vocês nos presenteiam com horas de laser e diversão...
Não acredito que a postagem a que referimos tenha sido feita com má intensão, por isso evitem deixar recados desaforados e peçam educadamente para que a autora o retire mostrando os males que isso pode acarretar. Agindo assim, penso que o bom senso prevalecerá e o dorama retirado sem maiores danos.

Já deixei uma msg lá e agora é só aguardar para ter a confirmação ou não de que ela entendeu o quão perigoso é expor o nome do blog...
De qq forma agradeço a vcs pelo trabalho e disposição em todos os seus projetos.
Obrigado!

Vocês podem tomar medidas contra essa pessoa preenchendo o seguinte formulário para os vídeos traduzidos por vocês.

http://www.youtube.com/copyright_complaint_form

Espero que vocês consigam acabar com abuso desses desmiolados...

AISHHHHHHHHHHHHHHHH! De novo minha gente?! Que saco hein! SOCORRO! Como podem existir gente sem noção assim?! Vou pedir pro pessoal que acompanha minha página do meu blog no face ajudar a denunciar o tal canal!

Aja! Aja! Fighting!

Ficar sem dorama !!!! Nooooooooooooo. Vou escrever o nome desse ser deplorável no meu DEATH NOTE , o povo sabe o trabalho que dar pra legenda um dorama e posta pra gente assim para nossa alegria hehehe i ainda faz uma burrize dessa de colokar no you tube . fala seriooooo. to muito chateada. Ei a gente não pode fazer um ataque terrorista ou um baixo assinado para da um jeito nesse ser humano? Sei lá . Tem dorama que so o WHY WHY TRADUZ e não tem em outros sites tipo WHY WHY e unico. (Chateada, mordida, :( , revoltada)

Não podemos fazer a denúncia junto ao Youtube correndo o risco de ficar exposto à autoridades.
É bem como foi dito pelo SonnyBra. o problema não é disponibilizar sem autorização, mas ficar exposto ao radar anti-pirataria. Como nos vídeos tem o crédito de quem traduziu corremos os risco de ser denunciado e com isso fecharem o fansub por violação de direitos autorais.
O povo sabe que não temos autorização para legendar e disponibilizar, é um trabalho feito de fã para fã.

Isso é uma pena e muito triste pois assim como eu fiquei esperando tanto tempo pra me cadastrar no fansub outros mil Dorameiros esperam também pois são pessoas que dão o verdadeiro valor ao que vocês nos proporcionam,pois tamanha felicidade nossa de poder assistir sempre e sempre os Doramas maravilhosos espero que essa pessoa se conscientize e outras que também tem o mesmo pensamento errado não atrapalhem mais vocês, obrigado pelo maravilhoso trabalho e muita força, de sua unni.

É lamentável que existam pessoas sem noção que acabam prejudicando tantas pessoas admiradoras da dramaturgia asiática. Através dos dramas conseguimos conhecer um pouco dessa cultura maravilhosa que vem dos nossos ancestrais. Obrigada a todos os fansubs que nos dão a oportunidade de termos horas de lazer.

Que absurdo o que essas pessoas são capazes de fazer :(
Deplorável!
Espero que essa "fulaninha" tire logo os projetos do youtube e tenha consciência de não colocá-los mais!
Muito obrigada pelo trabalho de vocês ^^

Postar um comentário