sábado, 14 de setembro de 2013

Lee Jun Kai.


乐俊凯 /C-DRAMA
Gênero: Romance, Drama
Episódios: 9
Ano de transmissão: 2013
Download: Fórum

SINOPSE: Um homem vive sua vida tentando fomentar um ódio por seu inimigo e conceber formas de se vingar. Le Jun Kai (Peter Ho) decide se casar com a filha de seu inimigo, Ye Zi (Janine Chang), e então começa a maltratá-la e fazer sua vida tão miserável quanto possível. Mas há um pequeno problema. Jun Kai se apaixona por Ye Zi, mas ele mantém o seu frio coração de pedra e tenta negar seu crescente amor por sua esposa. Por medo de deixar suas emoções ficarem fora de controle, Jun Kai se divorcia de Ye Zi, apenas para descobrir anos depois que ela deu à luz a seu filho e o criou sozinha. Será que Jun Kai será capaz de continuar a negar seu amor por Ye Zi e continuar a viver a sua vida consumida pelo ódio? "Unconditional Lovel", também conhecido como "Le Jun Kai," é uma série de televisão de 2013 chinesa.

ELENCO PRINCIPAL:
Peter Ho como Le Jun Kai
Janine Chang como Li Ye
Fan Hao Lun
Wang Jing Luan

5 comentários:

WhyWhy sempre nos surpreendendo com lindos dramas, como gosto de dramas chineses acho que este também entrara na minha lista. muito obrigada por mais um projeto. inesya.

Verei, com certeza. ^^
Obrigado!

Adorei esse drama pena ser tão curtinho

Ótimo drama, não são aqueles clichês de sempre, tratou uma realidade um tanto quanto real. Maravilhoso mesmo, e a OST nem digo nada.Excelente blog, parabéns. ^^

Postar um comentário