quinta-feira, 21 de março de 2013

Together ep. 9


YO! Finalmente saiu o episódio 9 de Together! Obrigada ao apoio de todas lá no fórum que me incentivaram quando atrasei mais do que o esperado. Mas, valeu a pena a espera porque esse episódio está TUDO! Mars, foi maravilhoso do começo ao fim, adorei todas as atitudes que ele teve, colocou a Momo na parede, e falou umas coisas que... vocês vão ver, pirei! 
Agora a Momo está me irritando SÉRIO, essa mulher, to quase mandando ela pastar!
Sobre o Ah Gan, minha raiva por ele diminuiu, mas acho que isso tem a ver com o outro drama que estou vendo com esse ator (Summer Fever) e estou adorando ele lá, então pode ser meu cérebro me enganando.


E para esquentar as coisas, temos o retorno da Ex do Mars, que eu gostei. Para a Momo se tocar um pouco, mas vejam bem meninas acho que a bomba mesmo vai ser no próximo episódio, pela previa no final. Mas, nesse Mars acaba voltando ao passado e promessas antigas. 
Agora cá pra nós, qual drama que a Tiffany não faz uma beirinha? E sempre é a Ex, ou a vilã, ou a outra kkk adoro essa atriz <3 Sonho por um drama que ela seja a personagem principal !
Esse episódio está bom mesmo, todo meu amor pelo Yi Zhi, gerente do Mars ele faz umas coisas dignas de aplausos <3 
No mais é isso. Obrigada Haninha pela paciência do tamanho do mundo comigo <3
Baixem e comentem :


0 comentários:

Postar um comentário