quinta-feira, 7 de março de 2013

Ajuda nos Uploads!!


Bom hoje vim fazer um apelo ç_ç Estamos com alguns dramas que não tem mais nenhum servidor funcionando e alguns deles a staff nem tem para repor, então deve ter alguns usuários que tenham eles em casa não é? Se você tiver, por favor  nos ajude!! Pode ser um episódio que seja, toda ajuda é valida!!! Quem puder ajudar mande um email pra mim : analudepp@gmail.com vou colocar a baixo a listra dos dramas. Upem no Mega ou no Skydrive ou no 4shared....  um upload já da que dai eu consigo baixar e upo nos outros....
Desde já quero agradecer aos que já vem nos ajudando Cidinha, Liza, oppa, entre outros brigadão mesmo!!!!

Então esses são os dramas mais urgentes que alguns dos servidores foram pro saco e esqueci de dizer que tem que ser em AVI ok amores?:

SUMMER DESIRE (NO SKYDRIVE OU 4SHARED)

DELIGTFUL GIRL CHOON-HYANG  (QUALQUER DOS 3 SERVIDORES)

9 ENDS 2 OUTS  (QUALQUER DOS 3 SERVIDORES)

DRUNKEN TO LOVE YOU 3 AO 18 (NO 4SHARED)

GREAT TEATCHER ONIZUKA (MEGA OU SKYDRIVE)

THE INNOCENT MAN (MEGA OU SKYDRIVE)
(The innocent man feito pela gente tá amores?)


Mars já conseguimos graças a Deus! Então agora att a lista com uns dramas que estamos precisando de ajuda, quem puder mande email ok? Obrigada amores, e obrigada a todos que já estão ajudando!!!

9 comentários:

Eu tenho Mars, mas não tenho certeza se é em AVI, Vou verificar.
Se tiver upo.
o/

oooooi Telma muito obrigada mas já conseguimos Mars!!! 2 Usuárias estão ajudando, então esse já foi! mas atualizei a lista colocando os outros se puder ajudar neles... bj

Oka.
Então vou ver dos que eu tenho aqui.
o/

SOU FASCINADO PELO GTO , TENHO TODOS AQUI !

Mandei o e-mail com a lista dos que tenho.
o/

Telma:
Vc mandou pro meu email? Analu? Eh que eu nao recebi g.g

Sherlok:
Vc pode nos ajudar a upar?
Mande um email pra mim se vc puder!

Telma:
Vc mandou pro meu email? Analu? Eh que eu nao recebi g.g

Lu chan mandei e-mail pra você ok...

Postar um comentário