sábado, 16 de março de 2013

Inscrições fechadas até segunda ordem!


Vocês estão cansados disso né? Pois é nós também. Não faz nem dois dias que eu fiz a publicação sobre os videos no youtube, e falei que se a gente encontrasse algum do nosso fansub iriamos fechar até resolver o problema. Pois bem, por acaso acabei encontrando um usuário em um site de videos online que postou não só Heartbeat love como Hi My Sweetheart. Mas, esse site é mais difícil de se comunicar do que o youtube, eu não acho email para contato e não acho um lugar especifico para comentar ou falar com o indivíduo. Só consegui por comentários nos videos e estou esperando resposta. Até denunciar é mais difícil já que tem toda uma burocracia de explicar o porque e colocar dados pessoais que estamos meio assim, por conta de expor o fansub.

Gente vocês sabem que isso é perigoso para nós, (leiam o post anterior, a parte em vermelho aqui) se caso isso cair em mãos erradas e nós fecharmos, vamos acabar não voltando e fazendo somente entre staffs algo assim, não sei ainda como vai ser e nem quero pensar nisso.

Peço POR FAVOR que o usuário que colocou nossos dramas retire imediatamente.

Por causa de você, os outros usuários que não tem nada a ver com isso irão pagar no lugar. Então para nos preservamos de mais casos como esse, vamos ter que tomar essas medidas até tudo se resolver. Porque eu e a Hana já não sabemos mais o que fazer! Podem jogar pedras e falar que estamos exagerando, mas só quem ta na pele de administrar todo um fansub que sabe o que passamos.

Sem mais delongas, por enquanto as inscrições estão fechadas! E também vamos deletar todos os usuários inativos no fórum por mais de 20 dias, sem aviso nem nada.  . Vamos deixar apenas o pessoal que realmente está ali conosco, nos apoiando será uma coisa mais privada até se ajeitar. Claro que não queremos que o pessoal comente que nem louco, também não vai ser assim tão violento. Mas a gente sabe quem ta sempre ali e quem dá reconhecimento pra gente. Sei que muitos tem hora que somem por conta de trabalho, filhos, problemas e tal, a gente sabe disso.
 Mas infelizmente temos que tomar estas medidas para ficar mais restrito.

Aqui está a pessoa que está postando nossos dramas também tem drama da Yo, Ohayo e Meteor:

Para comentar tem que se cadastrar, denunciar é mais difícil eu já tentei e recebi email do site pedindo para eu fazer uma carta com muitos dados sobre a gente e to com medo disso chamar muito a atenção, então por enquanto se vocês nos ajudarem a comentar lá algo assim para ver se usuário vê e retira não só o nosso conteúdo mais dos outros fansubs, ficaremos gratas!

Espero que entendam antes de jogar mil pedras na gente, e desde já pedimos desculpas aos usuários que vão sofrer por conta desse tipo de gente.

Atenciosamente Lu e Hana.

16 comentários:

Isto é bué injusto para os usuários que gostão de ver estes doramas e orgulham-se do vosso excelente trabalho e que sabem o trabalho que dá cada episódio deles.

espero sinceramente que isto não influencie negativamente e que passem por isto da melhor forma possivel.

bjs e estarei sempre a apoiar, e já vos digo que não publico online, pois acho mto mau e temos que agradecer o vosso trabalho e esforço da vossa vontade. se eu vir isto em algum site irei logo indicar para voces desta equipa

Na minha opinião injusto para os usuários e a equipa que está a esforçar diariamente para poder mostrar todo seu trabalho haver certas pessoas que se aproveitam desta situação e concordo plenamente em pedir para pararem e retirarem, pois cabe aos responsáveis pelos episódios de cada dorama decidir o que fazer e não mais ninguém.

espero eu isto não vos afecte negativamente e que consigam ultrapassar, adoro o vosso excelente trabalho e estarei sempre do vosso lado, apesar de estar ausente por motivos escolares e familiares mas sempre que for possível irei vos visitar e comentar os episódios...

bjs e força que neste momento acho que precisam ...

Gente esse povo é muito abusado. Acho a medida certa de vocês, enquanto ficar mais privado a probabilidade de isso acontecer de novo, espero, seja nenhuma. Apesar de ter largado os dramas por um tempo, espero que o Why why nuca feche e vocês nunca desanimem! Fighting!!

Nossa que chato isso sempre baixei nesse site e amo esse fansub poxa ja é dificil ter que traduzir e disponibilizar para nos que amamos doramas e ainda tem pessoas que fazem isso, é cansativo ter que traduzir dramas porque não so como eu vocês tbm tem vida e outras coisas para fazer poxa to muito triste com essa situação se eu puder ajudar em alguma coisa estarei a disposição
Fighting Why Why Dramas.

Nossa isso é realmente chato, eu sei o quanto é difícil traduzir, revisar, etc, um dorama, aí vem uma pessoa e faz uma coisa dessa, a decisão de vocês é bem plausível é o nome do fansub que está em jogo, apoio vocês e torço para que todo se normalize, pois admiro o trabalho de vocês e gosto e acompanho o fansub!!!

Eu taqmbém estou apoiando vcs sei muito bem como e isso eu realmente to com medo de perde dois fansubs bons para dorama mais tem gente sem conciencia mesmo e uma pens seja qual for a decisão de vcs estou apoiando e torcendo para que se resolva em paz que posamos continuar vendo o trabalho de vcs como sempre força galera e muita sorte mesmo

Este comentário foi removido pelo autor.

Não sou muito de ficar comentando todos os posts, mas acompanho semanalmente o WWD (incluindo no face) e tenho que dizer que sou um fã do trabalho que realizam.
Bem, sobre os posts, mesmo sabendo que as postagens devem ter sido feitas com as melhores das intenções, isso realmente acaba prejudicando os fansubs, que já correm os riscos naturais por já estar disponibilizando os doramas no site...
Então para engrossar a fila de pedidos, segue também o meu para que retirem aqueles postados no Youtube.
Espero que o façam e agradecemos por isso. ^.^

Eu como estava de vários subs apoio completamente, sabemos a dificuldade de terminar um projeto, e vem alguém que usurpa e ainda por cima corremos o risco de ser prejudicado por esse site ou Youtube, e ver todo o nosso trabalho jogado no lixo desanima.
Não precisa comentar em todos os post, mas quando for baixar um episódio, escreva um agradecimento e se estão gostando do nosso trabalho, isso leva menos de 1 minuto para escrever 2 linhas, não estamos pedindo uma resenha ou uma critica, somente um agradecimento pelo trabalho de toda a staff, afinal para se fazer um único episódio ás vezes chegam até a ter 3 a 5 pessoas envolvidas.
Frisando não apoiem a exibição online, isso só prejudica o fansub em beneficio de si próprio.
Boa sorte Why Why e espero continuar a desenvolver um ótimo trabalho com vocês como tradutora.

Apoio a iniciativa. Também tô chocado. Isso parece algo parecido como roubo de propriedade intelectual, no caso a tradução de doramas, séries e filmes. Não pode, não pode. O trabalho de manter um site organizado, traduzir, etc é gigantesco. Merece respeito de todos. E é voluntário, dá mais prazer a nós usuários que aos donos do site.

Apoio a iniciativa. Também tô chocado. Isso parece algo parecido como roubo de propriedade intelectual, no caso a tradução de doramas, séries e filmes. Não pode, não pode. O trabalho de manter um site organizado, traduzir, etc é gigantesco. Merece respeito de todos. E é voluntário, dá mais prazer a nós usuários que aos donos do site.

Isso é de mais vcs trabalham muito e vem uma pessoa não sei de onde sem um pingo de escrúpulos e rouba isso mesmo rouba o trabalho de pessoas que tão tudo de si ,isso me revolta nesta vida ninguém respeita mais nada.Vou procurar no Youtube e deixar um recadinho para esse cara de Pau.Posso não está sempre no site por motivo de trabalho mais amo o trabalho de vcs pois adoro dorama e eu sinto que é feito com muito amor um abraço a toda a equipe

Não entendo a intenção dessa pessoa que postou os vídeos, acho que a única intenção dela é de ter vários acessos na página do youtube, só pode, e se ela quer tanto assim aparecer, então que crie o próprio fansub dela e pare de ficar se aproveitando do trabalho das outras pessoas. Gente assim nunca vai pra frente. Apoio totalmente vcs.

Ah, que pena... Bem hoje dia 23/03 que eu vim toda animada pra me inscrever ) :
Não tenho muito tempo de entrar, só entro mesmo pra baixar dorama (mas sempre deixo um recadinho, falo o que eu achei e tudo mais) .. Sempre sumo uns 15 dias por que é difícil eu ter tempo pra entrar (até pra baixar)! Mas queria me inscrever, bem vou esperar agora : 3
Espero que esse problema dos videos seja logo resolvido e que a pessoa não faça mais isso...

Aaaaah, queria muito baixar os episódios de That Winter The Wind Blows... Estou achando um dorama excelente --'

Espero que resolvam isso logo!!

Entendo vocês e sei da dificuldade que é manter atualizado e traduzir tudo. É algo que se faz por amoor . Amo o trabalho de vocês e espero q dê tudo certo. Desculpe não ser um membro muito ativo aq, mas tenho acompanhado Snow White por vocês e entro aq pouco pq tô sem net em casa só consigo acessar as escondidas no trampo rsrs
Só pq tbm amoooooo muito tudo aq ^^
Fighting o/

Postar um comentário