quarta-feira, 6 de março de 2013

LANÇAMENTO: 7th Level Civil Servant!


E assim finalizamos os lançamentos! E que lançamento em ? MORRENDO COM O JOO WON, gente sou louca por esse homem desde Bridal Mask, ele é um dos meus maridos viu? (só pra provocar minha unnie Alayana 8) hahahhaha) mentira, gosto muuuuuito desse ator mas só vi Bridal com ele então não serei tão possessiva quanto sou com meus verdadeiros maridos s2s2  Parabéns pelo novo projeto Ahjuma!!! e todos os envolvidos, sério seus lindos!!!


3 comentários:

nossa nem to acreditando que vcs iram traduzir esse drama *--* ai que feliz, tava querendo tanto ver esse drama ^^ Parabéns equipe por mais um ótimo drama e obrigada <3

EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tenho que defender minha propriedade toda hora agora! KKKKKKKKKKKKKKKK AMIGA, estou AMANDO cada vez mais o fansub! Excelentes lançamentos, sério!!!!!!!!!

Como sabe, estou acompanhando 7th Grade Civil Servant e tds os dramas de quarta e quinta! (+TWTWD e IRIS 2! loucura!)e este apesar de não ser o melhor, como superar TWTWD??! Mesmo assim, é bem divertido!!!!

Parabéns mesmo pra vocês, seus lindos!

Estou bem feliz em colaborar Lu , amando este drama ... espero que gostem tanto quasnto eu, tá certo que sou meio boba e dou risada à toa...

Postar um comentário