quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lançamento:9 End 2 Outs Episódio 5

Eaiii genteee! venho aqui com mais um episódio de 9 End 2 Outs..
Mas uma vez agradeço a Susana que mesmo com dificuldade tem me ajudado bastante!*lindaaah*
  Vamos ao resumo?
Nesse episódio Nan Hee e Hyun Tae tem ficado um pouco distantes um do outro..sacoméné?Trabalho e mais trabalho....Mas conseguem almoçar juntos(não sei se notaram mais é na hora de comer,que os dois tiram um tempo pra conversarem...fofo né?Parecem até um casal)..Maaaas

Maaaas²

       A outra pegugueca ja jogou o charme pra cima no Hyun *que por sinal só fica na defesa*
HUUUUUM será que cola?
Fofo né?...

GHAGSHASG que isso? Assim a luz do dia,na rua e a 3? Ò.ó

HAAA homem quando acha que tah velho é triste né?Olha ele querendo competir com
um novinho....MAS HYUN ......VC TÁ muiiiiito  BEM!

Não é meninas? kkkkkk*babem*
 Download
Não deixem de comentar nesse lançamento, e no de Autumns Concerto aqui em baixo!!!
Bjuuuus fui-me!COMENTEM,COMENTEM E COMENTEM! Queremos saber o que vc pensa sobre os dramas,então diz ai o que te irrita,o que vc acha fofo, romantico nhá nhaá nhá!

12 comentários:

Estar bem é pouco!!! ele tá maravilhoso!!! Morri com essa foto!!! Brigada pessoal pelo episódio!!! bjos

Ai gente, muito feliz com mais um ep. pra mim ele é um dos mais esperado aqui do whywhy. muito obrigada =D

Não sou de ver muitos dramas (prefiro anime) mas esse é massa. vlw

ahhhhh estava doida por mais eps...
estou adorando esse dorama!!!
continuem com o otimo trabalho!!
muito obrigada!!!

Pessoal do WWD, vcs DETONAM!! *O*
To amando acompanhar 9 End 2 Outs, se não fossem por vcs não teria a oportunidade de assistir um drama tão ÓTIMOOOOOOO!
Este episódio então, me acabei de dar risada, principalmente na cena do abraço! AHSUahsUH
Muitissimoooo obrigada pelo esforço em trazer esse titulo maravilhoso!! \o/

Liza esse episódio tá bem fofinho, amei quando ela disse que sentia a falta dele... ai ai ai, olha o amor aí minha gente...
Beijos e desculpe a demora...

aieee, vim aqui ver se tinha mais episódio e não é que tinha *---*
muito obrigada pelo ótimo trabalho!!
e só um comentário: como esse ator é bonito gente >___< sem palavras pra ele!!!

:*

cuia q foto é essa!!!!kkkkkk
essa é a série mais light de se ver, pelo menos por enquanto né, é uma delícia de assistir, muito bom mesmo....acho os personagens principais umas coisas fofas...mas vou continuar assistindo, depois comento o episódio.
bjooo

ahhh e obrigada por trazerem até nós néam!!!! =P obrigada mesmo pelo trabalho de vocês!!!

hhihi obrigada gente *chora*
Eu e a SU estamos amando fazer ele tbm :D
bjuuuus!

aaa..to tendo um ataque mto bomm mto lindoo kyaah!!^^ anciosa pelo ep 6

áiii ameiii não vejo a hora de baixaa.
Omo,os personagens são super fofo.

Postar um comentário