sábado, 18 de junho de 2011

Atualização >> Autumn's Concerto 14


Paraaa tudoO.... o.O
eu sei q vcs aii devem estar surtando agora e beijandoo loucamente a tela do pc....
mas...calmaaaaaaaaaa.....respiraa....enchuga as lágrimas e corre baixar que ta muuiito bom Autumn's Concerto 14!!! Aee.....

Então meuu o que você ta fazendo ainda lendo as tontisses que eu to escrevendo?¹¹ Corre baiiixar e não esqueça de comentar....pois a Haninhaa aque e toda nossa equipe fica cada vez mais encorajada em fazer nossos projetos mais rápidos cada vez que vemos vocês ake...comentando e dando apoio!!!!


Download:

Fórum

16 comentários:

primeiro rsrs nem acreditooooooo ontem vi 7 episodios pensei q o 13 era o final, faltei da um treco qnd vi q tinha mais rsrsrsr hj vi oresto tudo sem legendaaaaa kkkkkkk as lobrigas não aquentou rsrsrs baixando e vendo de novo :D agora vou entender mais rsrsrsr valeuuuuuuuuuu

obrigada, obrigada, obrigada indo baixar o ep =D
- ah e mais obrigada porque tá no mediafire, muito feliz =*

mais um ep que belezinha amando este drama. hanna muito obrigada bjks...

Nossa eu nem acredito no que aconteceu nesse epi óo
Estou mega ansiosa para o próximo >.<
Beijo ♥

OMG ;*'
Hanita eu já disse que te amo mué?!!
Vc vai acabando mi fazendo infarta!!!!
sauhasuashuahu'
Ameiiiii mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt { cansei} esse episodioooo!!!!!!!!
E a parte do carro: Pqe o antigo Ren Guang Xi era assim!!! OMGGG quase morriiii!!!
Foi aii que ela sacó que el tinha lembradooo aii meu Deuus!
Ele qer pegar o Xiao Le, AII AII AIII!!
Amg Amg, aguardandoo mt mt mt mt mt mt mt mt o 15 !
Emoções a flor -da- pele!!!
Beijos&Abraços!

Obaaa!! Q maravilha!!!
Obrigada pelo trabalho de vcs!!
Abraços
=)

muito obrigada por mais um ep!!!
amooo esse dorama, estou acompanhando na risca!!! hAUHAUHAUH!!!

vaness wu eh maravilhosos, não??
haahhaha!!!

Uau!!! Mais um episódio...muito obrigado estava louca para ver esse episódio, essa série esta cada vez melhor! Vcs estão de parabéns!!!

Eu não estou conseguindo baixar o 4° episodio! O Megaupload diz que ele é acima que 1GB e só permite para usuarios premium. :/

Como fazeeeeer?!

oi meninas, obrigada mesmo por traduzirem autumn estou a meses procurando um fansub que raduza vcs são demais!!!!!!

Obrigada por mais um episódio. Estou doida pra assistir.

aaawn *-*
obg obg
já baixei, sou apx apx por Autumn's
Vandy <3
Obrigada, vocês são demais s3

Gente... Pode comentar duas vezes pra ajudar?'!!
suhasuhaushaushuahsu'
EURIALTO'
Bom, só passando pra diser:
VanessGotosãoooo!!!!!!!!
asuhasuhsauhsauhasu'
Beijin!
Jiiaa Hooo Hanita
\õ/

Kurarabru,Hana, Lisae Why Why Dramas Kara eu amo muito vocês são todos extremamente brilhantes amo todos :D

Oi pessoal, vc's estão realizando um ótimo trabalho! Estou na espera do ep. 15!

hey :) antes de tudo tenho que falar que eu A-M-E-I aqui *--* conheci esse blog na semana passada e to apaixonada por tudo o que vejo aqui. Tem doramas que eu tava louca pra vê, e não achei em lugar nenhum só aqui, principalmente autumn's concerto ♥ hihi e eu to chorando a cada episodio que eu to vendo OSPKASPOAK sério o trabalho de você ta perfeito. sei lá embora eu não conheço ninguém que coloque as legendas e tal eu os adimo, tenho certeza que deve ser muito trabalhoso e tal. só to com uma duvida não sei como baixar os episódios de autumn's concerto a partir desta .-. tipo por esse tal fórum. eu entrei e parece que tenho que me registrar ou algo assim, mas não to conseguindo. alguém aqui pode me ajudar? sei lá por favor, eu já criei milhares de cenas imaginando o que vai rolar neste episodio, por favor alguém me ajude *-* ????????????????????? hihi :3 * podem me chamar de burra ou o que for, mas eu fiquei mt tempo tentando escrever esse comentário porque eu não sabia aonde tinha que ir pra escrever* enfim detalhe AOSPKAOPSKAPOSKAPOSKPAOSK

Postar um comentário