terça-feira, 21 de junho de 2011

Alguns avisos!!


Olá quianças....=D a Haninha veio aqui hoje para dar alguns esclarecer...
Primeiro: O projeto ToGether está indo lentamente, porque? porque estou a cargo de TrÊs TW-dramas, e dois KDramas.... então ele está indo aos poucos, no momento em que tenho uma pausa nos dramas já em andamento (com 1 ou mais episódios lançados) eu faço ele, então vai demorar um pouquinho.
Segundo: A nossa maravilinda foferrima Liza que eu amo demais (Sz) vai ficar temporariamente fora de ação. Por alguns probleminha pessoais que não precisa ser citado aqui ela vai ficar um pouco afastada do fansub, sendo assim os projetos que ela cuidava vão ficar um pouquinho atrazados, sobre Hi my sweetheart (lá vem TWDRAMA AHAHAHA)
talvez eu pegue ele para dar andamento, vamos ver.

Peach Girl, Summer's Desire, Snow white e nosso queridiissimo Autumn's Concerto, seguem normalmente, já que sou eu que cuido deles junto com algumas parcerias.

Os outros vão dar andamento conformeee for possível.

Estamos atualmente fazendo modificações no fansub e nos links de episódio de Autumn's Concerto e possível mente em mais alguns outros dramas....fiquem de olho...
Todos que tem na frente a palavra escrito NOVO já está atualizado e com qualidade melhor....estamos trabalhando para trazer o melhor para vocês..... então tenham paciencia.

Gentii estamos precisando muito de ENCODES E UPLOADS...então quem tiver uma net GENEROSA... XD, e tiver disponibilidade e responsábilidade para fazer esse trabalho, não fiquem timidos,,, a TIa Hana vai adorar ter vcs na nossa equipe.... Sem encodes e uploads, os dramas não chegaram até vocês!!!

Então vamos dar nosso AJA AJA FIGTHING pra Liza e pra nossa equipe.... e vamow que vamow... e obriigada pelo apoiio!!!



9 comentários:

Vamos fazer parceria??
meu blog é http://sarang-i-love-you.blogspot.com/
msn:sou.otako@hotmail.com

Sem problemas!!! Vou torcer para que a Liza consiga resolver os problemas dela e volte logo... AJA AJA FIGTHING! e vou continuar ligada no meu twdrama favorito (Autumn's Concerto) portanto FIGTHING!!!

Fighting Liza. =D
-Hanna se der tenta pegar o kdrama 9 End 2Outs, é pq gosto muito dele , mas só se der pra pegar.

Aja,aja meninas =*

Aja Aja Liza =D
Hanna obrigada pelos eps =D AC é muito bom =*

Fightin Liza-Chan!!
\õ/ estou passando brigadeiro mentalmente pra vc onde que qe esteja!
E Hanita pode contar com êêoo!
Nem qe seja so pra joga baralho, so boa numa bisca saiuhasuhsau'
JIAA HOO!
Qualqer coisa.. tô aii!
Beijinhos&Abraços da Edih.

Haninha, amiga!
Tô sumida neh?!
Gente, tô com muitas saudades de vocês..
Mas o final do meu semestre apertou viu!
Foi tenso..
na faculdade,qnd se aproxima assim..é fatal!

Então...mas vc ta sumida, n aparece pra me dar um oi! :( suashuauhs tenho que me atualizar no autumn's...ai que saudades! <3'

Amiga, como vão as coisas..

onde está nossa amiga LIza também?! Ela sumiu?!!

beijo gente,acho que voltei a ativa! :)

OLA, me chamo carlos Roberto, tenho uma certa disponibilidade com a internet e com tempo aqui no trabalho...não sei qual a função de um upload....mas, se precisar de ajuda posso dar minha contribuição diária.......quem ama os doramas e minha esposa....para falar a verdade eu amo anime, mas, toda vez que venho ver se a serie dela saiu vejo vcs comentando que precisam de ajuda...não sei se poderei ajudar da forma que vcs querem ...mas, podemos fazer um teste quem sabe....minha net aqui é de 5MB
meu email abaixo.
ocarinhodoanjo @ gmail . com

Ola bom dia,
Me chamo carlos roberto, venho aqui quase todos os dias ver se saiu algum dorama para minha esposa.....e sempre estou vendo que vcs precisam de ajuda....eu tenho uma "certa" disponibilidade de 2 horas por dia aqui no trabalho....mas, não faça a minima ideia de como ajudar a equipe, minha net é ótima 5MB....qualquer coisa me mandem um email e vemos como vai ficar se eu aprender e puder ajudar ficarei feliz...

Muito obrigado por usarem o seu precioso tempo para traduzir estes dramas que tanto gostamos.
Continuem bem,força!
Obrigado!

Postar um comentário