terça-feira, 31 de maio de 2011

Atualização>> Autumn's Concerto ep.13

Oláa quianças... a Haninha ta de volta e com atualização eim??
Meuu cadê os comentários?? To ficando triste...acho q vou demorar mais pra postar os episódios pra ver se eu ganho mais comentários.... EHEHEHEHEH...(risada do  mal)....
Mas vamos ao que interessa....


O circulo está se fechando, e parece que Mu Cheng naum tem mais pra onde correr.
Xiao Le não consegue ficar longe do "Tio Guan Xi" e resolve ir atrás dele, o que causará ainda mais confusões e algumas pessoas ficaram na dúvida sobre a verdadeira paternidade de Xiao Le., deixando Mu Cheng em situações poucas exclarecedoras....



Ye Qian quer respostas....

 
Choreiii nessa cena XD

 Eitaa nossa como é bom as travessuras do destino nhe???


 Episódio 13

Download Megaupload
Download Mediafire


18 comentários:

uhuullll

já tava com saldad d AC!!

estou loukinha pra assistir!!

Olá Haninha!!! Obrigada pelo ep!!
Mas estou tendo novos problemas com o mega entao nao sei quando vou poder baixar... TT
Bjão amiga!

aaaaai agr quero o 14!
ahuahauahuahua
ac ta cada dia melhor! ;}

Obrigada Hana, muito feliz pelo ep 13 =D

obrigada gente, muito bom esse drama.

Xiao Xiao Le é fofo *-*
Obg obg Hana s3
vou esperar em rmvb, AC é mais que perfeito

Haninha estava morrendo de saudades de AC e claro de vc tbm =* Brigada pessoal pelo episódio! bjos

Obrigada por postar no mediafire! I love you haninha!
Bjos!

Ola pessoal,estou trazendo minha presença ilustre aqui(zuera)para comentar então vamos por partes.
No começo do episodio eu sinceramente esperava um algo mais da Ye e da Cheng,achei que faltou "paixão"(mas isso é minha opinião né?) algo que também deixou a desejar foi a reação do amigo da Cheng(esqueci o nome dele)Quando a Ye praticamente chamou a Cheng de Vagabunda afinal quem fica passivel daquele jeito Hein???????
O desenvolver do resto do episodio foi Interessante,mas quando chegou no desmaio do Xiao Le não entendi como ele caiu daquela alturinha e fez um rombo daquele(perdão do uso dessa palavra) Bem depois de fazer esse sermão,agradeço o WWD pelo episodio.

MUITO OBRIGADA PELO NOVO EPISODIOS.
JA ESTAVA ESPERANDO ARDUAMENTE.
FICO MUITO FELIZ POR VCS ESTAREM TRADUZINDO ESSE DRAMA. SEMPRE FUI LOK PARA VER E AGORA ESTOU TENDO ESSA OPORTUNIDADE. KISSUS

SÉRIO, esse drama eh tudo de BOOOM *O*
ADORO!!
thanks!!!
GOGOGO!

Baixando o ep 13 e depois voltando pra comentar.

Gente muito obrigada pelo trabalho de vocês!!!! Essa série é realmente liiinda, um draaama, a gnt fica com dó de todo mundo a mesmo tempo como faz...mas eu adoooro!!! Obrigada mesmo por mais esse episódio, está cada vez melhor!!
bjoooo

Que episódio foi esse???

Tudo bem, estou super atrasada, pra comentar... Mas o importante é que cá estou...

O que foi esse episódio?? Meu coração quase teve um treco, primeiro com o até logo do Xiao Le, e o Ren Xi, depois com a cena do hospital...

Sem contar o preview, que deixar a gente doida, pq as cenas serão emocionantes... Juro que esse drama vai me levar pro hospital...

Thks Meninas

Fighting!!
Aja! Aja!

Ai que saudades de Autumns...
meninas...
tô tão sem tempo...
saudades de vcs! :)
Final de semestre é assim neh?!
tanta coisa pra fz...já entreguei tantos relatórios...vcs nem imaginam, u.u
enfim....
espero que vcs n tenham esquecido de mim! TT
logo logo estarei a ativa novamente...e sempre presente...
féééérias..preciso de vcs!
suashuahsuhua
beijos

Parábens por mais esse episódio e muito OBRIGADO!!! E também parabéns pela escolha desse twdrama, nossa é muito bom e agora esta ficando cada vez melhor... Valeu!!! estou ensiosa pelos proximos espisódios.

OMG!
Desculpinha a demora, noss fiqei um tempão sem pc e nun para de pensar do meu OPS' no Nosso Waness asuhauhsu'
Vcs qerem me matar de vez, meu Deus qe episodio foi essee mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt !!!! Perrrfeiitoo!!!!!!!!
Agora ja consigo baixar em AVI !
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE'
Hanita te amooo! D+!!!
Bju Bjus !

OMG! qnd vai sair o 14-15-o resto huauhau desespero total

Postar um comentário