segunda-feira, 2 de maio de 2011

Goiaba ^^.

Qual é a do titulo?Nada, foi só pra chamar a atenção:D
HIHIH E AI MINHAS PESSOAS,MORRENDO DE SAUDADES DA LIZA E DA HANA NÉ?
NÓS SABEMOS!        SOMOS D+!      VocÊs dormem,comem,andam e vão ao banheiro pensando na gente :D (kkkkkk)

'TÉ parece ¬¬, kkk



   Bom vcs notaram que estamos cheios de projetos e nossa equipe é meio pequena( modéstia a parte maravilhosa num acham?)
Mas estamos precisando de mais pessoas,dispostas a nos ajudar....No momento precisamos de:
Revisores:
Sabe..ver se tem aqueles erros básicos nas legendas...
Adaptadores:
Adaptadores pra tipo....
Quando traduzimos as legendas pro português,as vezes as frases  ficam meio sem sentido,dai é só dah uma
arrumada.....
E mais importante..
Se quer nos ajudar basta nos mandar um e-mail.
Mesmo que vc não saiba muita coisa.
E só nos mande um email se realmente quiser ajudar.
E não desapareça do mapa depois.:D
 Fatos:
Você tem que gostar!
É meio cansativo,se poucas pessoas participarem,então quanto mais pessoas melhor.....
(é por isso que pedimos ajuda,pra nós da equipe não pirarmos com os projetos!)
É uma experiência muito legal,saber que ajudou a "fazer" um dorama...
Bom é isso, muito Obrigada gente! bjus e até!

Fiquem com uma dança sensual da equipe.
Ps.O preto é a Hana! não me mate amiga kkkkkkk


6 comentários:

Olá pessoal, gostei muito desse blog, vcs trazem dramas muito diferentes!!! Qdo vcs precisarem de alguem pra ajudar na revisão podem contar comigo ok!! bjs!!

uuhhull eu danço pra caramba....
seduizzz...shuhsaush seduuiiziiii....
ok parei....
adoreiii...
pessoas lindas do coração cheio de veias e sangue da Hana....quem kiser fazer parte da equipee emailll nois.... kkkk
ki nois responde!!!

bjux e fuime pq faleii porcaria de mais,,,
Bju no cangote!!!

ola gnt!o trab de v6 é mto importante pra nós
gostaria mto de ajudar, mas ainda ñ posso me comprometer! tempo é uma coisa rara p/mim
e se um dia puder colaborar quero me dedicar por inteira...ainda ñ tem uma área q eu me encaixe é q eu ñ sei fazer nada msm...
aí fica dificil..aff....
amo mto os doramas..porisso dou valor o trabalho de v6. ganbatte kudasai!!!

Uiiii ! Esse beijo no cangote pego mal amg { y.y mt mal POKSPKSPOP' eu so act beijo no Cangote do KiM jAEjJOONG (♥)
SOKSOKSPO' Mas bom, eu to disposta a judar ocÊs!
Ja enviei um email! Aguardando respontinhas...
E qem não lembra di mim y.y
Sou a Edii do LamenItira! Separamos as contas, agora da pra identificar qme e qem !
Bju na ochechaa! { bochecha sua pervertidas} OKSOPKSPOKSP' Beijos&Abraços!

DDDDDD:
ah...eu adoraria ajudar mas o meu tempo eh MUITO tenso '-'
mas sempre vou acompanhar o fansub e comentar!
pq vcs eh que fazem a minha alegria T^T
GO GO GO!!!

hehehehehehhehehehehehe Hana vc dança muito Kawaii amiga ehehehheeh .

Poxaaaa queria ajudar nem que fosse pra revisar o português , mas já deu pra perceber que ele não é muito bom né hehehheeheh e o tempo tbm , esse mês quas enem toquei no blog tou toda corrida.

Abraços pra equipe .

Postar um comentário