domingo, 3 de abril de 2011

Peach Girl - Live Action

Aqui no Fansub
Titulo: Peach Girl
Genêro: Romance
Episódio: 13
Ano: 2002

Sinopse:
Xiao Tao é uma menina que está prestes a entrar na faculdade, seu olhar diz muito sobre ela, é justamente o oposto de "princesa" da escola tem ombros largos e pele bronzeada, graças a natação que ela ama. Sha Hui é seu inimigo; Dong Shi é a sua paixão secreta. Depois, há Ah Li que desloca com suas atenções. Muito tímida e o fisíco Atlético de Xiao Tao não há felicidade até que ela quebra o seu caminho e ela e Dong Si começam a namorar! Mas tudo está destinado a ser curto, Sha Hui quer Dong Shi, enquanto Ah Li se aproxima cada vez mais de Xiao Tao. E ai com quem nossa guerreira nadadora vai ficar??Baseado no mangá de Miwa Ueda Shojo uma história de ciúme, vingança, poder do amor, amizade e os laços que se desenvolvem através delas!

Elenco:
Annie Wu è Xiao Tao
Kenji Wu è Dong Shi
Vanness Wu è Ah Li
Michelle Gu è Sha Huay
Duncan è Lu Wu Lang


Equipe:


Tradução e Revisão: HanaAdaptação: Mariana  Encode e Upload: Carol, Paula


Episódios:
Download





Mvzinho:


13 comentários:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! *tapa na cara* Meu Deus, nem sabia q tinha Live!!!
Estarei esperando muito anciosamente!!!!
Bjão e obrigada pessoal!

Gente o anime já é bom, imagine o Live action, aiai fiquei tão feliz.
Esperando "aguniadamente"(nem sei se existe está palavra), mas enfim, obrigada =D

não entendi nada da sinopse :X
mas, parece ser bom^^

hushauhsa....e É com o Vannness uhuhulll...shushaua...
adorooO me seduizz...kkkk....Lariane já arrumei a sinopse...eheehheeh...

vaness wuu!!!!
adoro ele.. mas esse visual dele me assusta.. nauhuhauha mas a gente aguenta de tudo nehh??

Esse é totalmente inédito pra mim, não tinha ouvido falar dele, é bom quando resolvem traduzir doramas mais antigos também, pois os novos todos querem traduzir.
Boa iniciativa...

Deixa eu pensar, será que Vanness Wu teve alguma influência??? Hehehehehe...

KKK será?? hum num seii naumm viu1!! husahusa ..
SIMMM teve e mta!! KKKK....
mtcr eu tb fikei meia assim por causa desse cabelaum dele mas...fazer o q?!?! ele me seduiiz..kkkk
Susana tb acho q devemo legendar dramas antigos..pois tem varios mto bons!!

foi o primeiro anime romantico q vi e fiquei loca por saber q existam tais animes além dos de lutar e de esportes rsrsrsrsr dai em diante vi uma carrada dele e depois passei aos live action aff ai pronto entrei no mundo dos dramas .isso ta parecendo testemunho de drogados rsrsrsrsrr
bem não me envergonho sou viciada em dramas e esse é muito bom tem trama intriga sofrimento foforas e risadas.Haninha conta comigo.

Kurarabruu amiga...adorei seu depoimento de drogado..kkk
tb sou viciada nos doramas depois de assistir varios animes..meu primeiro foi Fushigi Yuugi,,,husahuas...adoreii!!!
Obrigada pelo apoio!! Pode contar comigo tb ok!?!?

Queroo, mas não da pra baixar. Não da pra fazer cadastro, triste. Vocês sabem de outro lugar com links pra download?

Vocês vão terminar esse projeto ?

ola o link para dowloand esta desativado, eu seria muito grata se vcs consertasem ele.obg

Galerinha parabéns pelo trabalho mas o link para download está quebrado!!!
Vcs poderiam arrumar por favor

Postar um comentário