terça-feira, 19 de abril de 2011

Lançamento:9 End 2 Outs Episódio 4

SOBRE O TEMPLANTE:
Geente desculpa eu tive de mudar o template,e tirar a foto do Van pq o site de hospedagem deu problema dai ficou tuuudo uma bagunça.Sorry =( Mas vou tentar aqui..tah bom? bjus lindos.
----------------------------------------------------------------------

NHÁÁA e AI GENTEM!?? ^^,
Desculpem a demora mais é que tem sido tudo muito corrido.
bOM Venho aqui mega rápido...Com mais um episódio de 9End 2Outs .A Liza aqui e a Susana estão de volta com tudo..
Bão vamos relembrar?

Nan He tem demonstrado um pouco de ciúmes do seu "amigo" Hyun Tae,e ele também.MAS  tudo tranks,na calada sem dar muito na pinta....
    Nesse episódio Os dois vão ter alguns problemas.Sim meus fofos...Morar juntos em segredo num é fácil.

                         Hummmm..que será que aconteceu eim? Olha a cara desses dois!


                     Opaaaa que isso rapá?hUUUM esse Hyun Tae ts,ts,ts,....será? 

 

Download:

Episódio 4 (rmvb)
PS.Esse episódio é provisório,logo logo postaremos em avi e em Rmvb.

Avisos:
Booom eu queria aproveitar pra dar aqueles avisos básicos.
->1º Nós não somos concorrentes de nenhum fansub.
Antes que fiquem com aquela duvida,o motivo de as vezes os projetos serem iguais a de outros fansub é:
 As vezes a fonte(*fansub em inglês*) são as mesmas.Então as vezes temos as mesmas ideias de traduzir e depois vemos que é projeto de outro fansub.E para né,não vamos ficar nos policiando o tempo todo.
O motivo desse trabalho é trazer aos fans os dramas que tanto gostam,e não competir entre fans.Bleza?
->2ºNem é aviso,mais vai aqui mesmo...uiuiuiu Muiiito obrigada gente, pelo apoio.Estamos amaaando fazer esse trabalho.Mas é isso continuem assim nos dando essa felicidade.Iupi,nos indiquem pro amigo,pra tia,pra vó/vô,mãe e etc.Sigam o blog e o nosso Twintter! HASUHAUSHAUS
3ºTbm num é aviso mas A liza aqui noom podia deixar de fora né,um bjão pras meninas que estão nos ajudando a Susana,Hinata, Paula e a Lariane.Bjus minhas fofas ;*
Bom é isso gentee bjuuuus!*-*-*-*-* Comentem! comentem!
Bjuuus Fui-meeee!

8 comentários:

Gente brigada pelo episódio! Estava louca para ver! Eu amo esse drama! Bjos

Obrigada por mais um ep. estou adorando esse drama. =D

nhaaaaa gente..obriigada olha vou logo adiantando... daqui pra frente o dorama vai ficar ainda mais emocionante ;*

ai meu deus!!!!!!!estava louca pra ver esse episodio mais voces postaram em rmvb e eu nao consigo baixar em rmvb so em avi entao por favor postem em avi tambem obrigada.

Gaby ...nháa bate aqui o/\o
bão é eu postarei em avi sim mais essse episódio foi meio que um improviso,até a su voltar..por isso pode ter alguns erros e etc...
Mas logo logo tem aim avi ;D

obrigada por mais um eps...
mas vou esperar a versao AVI... pois é muito ruim ver video com baixa qualidade, a legenda desaparece .. heheheh
mas assim q sair vou baixar!!!

Gente desculpe, essa semana eu vou pegar pra valer ok, pequenos probleminhas aqui...

Postar um comentário