quinta-feira, 7 de abril de 2011

Kimi ni todoke.


 君に届け/ J-MOVIE
Diretor: Naoto Kumazawa
Ano: 2010
Duração: 128 min.
Gênero: Romance , escolar
Download: Fórum

SINOPSE: Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é chamado no Japão), pelo seu nome e sua aparência que lembram muito os da garota. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, mas todos têm medo dela, ela acaba não conseguindo isso e se torna uma pessoa solitária e até carente que quase não tem amigos na escola. Sawako tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após o garoto começar a conversar com Sawako livremente sem medo nenhum, as coisas para a vida da garota começam a mudar. Ela percebe então que com a ajuda de Shouta pode driblar muitos obstáculos e que a relação dos dois ainda poderia render muitas coisas boas para ambos.

ELENCO PRINCIPAL:
Mikako Tabe as Sawako Kuronuma
Haruma Miura as Shota Kazehaya
Misako Renbutsu as Chizuru Yoshida
Mirei Kiritani as Ume Kurumizawa
Natsuna Watanabe as Ayane Yano
Haru Aoyama as Ryu Sanada

7 comentários:

aahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!
Não creio!não creio!
até que enfim poderemos assistir kimi ni todoke!
Valeu pessoal!
xero das meninas do tudo para otakus

AHHHH simmmm lindonaas.....
sim sim...
aproveiitemm mto...
q logo tem mais lançamentos...
bjx

Quando minha internet estiver ligeiro bala..
vou correr simplesmente pra baixar! :)

Haninha..como prometido,estou de volta...
Enfim,eu assisti!
Bom,você sabe que eu sou louca pelo Miura....
Mas,não gostei do filme em geral! :(
Eu esperava muiiiiiiiiiiiiiito mesmo! Mas,não aconteceu metade das coisas que eu esperava que acontecessem...esperava que me tocasse mais,que fosse mais emocionante...sabe?! Mas, mesmo sabendo que eu e oMiura um dia iremos casar...ele não me agradou muito no filme..ele não me conseguiu passar a imagem do anime por exemplo...ela nem tanto! Eu bem que achei que era akilo ali mesmo...
Mas,mais fantásticos que os personagens principas foram as duas amigas(fantásticas,adorei elas), o Ryu(que pouco aparece,mas quando aparece ele é incrivelmente marcante por suas atitudes e jeito) e o professor...pronto...
Pra mim,estes implacaram mais e deixaram uma sensação melhor em mim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Agora pode me dar um tiro por falar tudo isso vai!kkkkkkkkkkk'
Mas eu sou sincera... *-*
A mensagem é muito bonitinha...é muito ''mimimi'', mas só a história em si..não fez do filme um filme bom...eu diria que ele foi regular!
Nossa,eu esperei tanto haninha..tipo..foi meu presente de aniversario..saiu o dvd na mesma época..
ai eu pronto..fikei super feliz...mas agora, já não sei mais!kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Não sei se eh pq a gente espera muito também neh?! As vezes acontece....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Haninha,você ainda me ama neh?! E Liza,você também neh?! suhahushuahushuahus'
Meninas,amnha tem mais duelo lá no blog,espero que vocês participem! :)

adorei essa live^^ mas achei que podia ser melhor ^^
mas o kazehaya *¬*

Amo D+ Kimi ni todoke. Apesar do live não ser tão parecido com o anime, gostei muito. Os personagens são iguaizinhos. Kazehaya é muito fofo *o*

Que coisa. Não acho de forma alguma , legendado em portuga e em AVI. Porque *chora.
Upem em outro site. Aguardando =)

Postar um comentário