domingo, 17 de abril de 2011

Lançamento >> Peach Girl ep 01




Bom Dia!! Ou Quase Boa Tarde!! HEHEHE...
Hoje trago mais um lançamento....
Peach Girl
E pra quem ta amando ver o tudo de super otimo Vanness Wu em Autumn's Concerto...tb naum vai achar nada ruim ver ele em Peach Girl nhe??!?
Ta certo que ele ta todo diferente.... Cabeludo e sem essa marra sexy que o Ren Guan Xi tem em Autumn's...mas pode ter certeza que ele continua fofoO!!!
Então já falei demais....e vamos ao que interessa....
DOWNLOAD!! hsuahau ADORO ESSA PALAVRA!! heheeh...
Ah e não esqueçam de COMENTAR heim?!?! Agente sente muita falta dos comentários de vocês...
Lembre-se: Seu comentário é a força do nosso trabalho!!!


Gentiii ele é tudo ate de cabelo comprido!! (inveja desse cabelo escorrido dele XD)

Tradução e Revisão: Hana
Encode e Upload:Carol, Paula


Peach Girl episódio 01:


MEGAUPLOAD

FILESERVE

Ps: Para juntar as partes usar o HJsplit

12 comentários:

Será que é bem parecido com o mangá?! Espero que sim! Vou baixar para conferir! Brigada Haninha e todos! bjos

Apaixono Hana?? Ele é lindo mesmo concordo vi um filme dele onde o Van luta arte marciais meninaaaaaaaaaaaa tu baba... Eu babei mUiiiiito. hahaha , Esse dorama tá na minha lista . Tão rápido né ? AdorOOooOOOo.

Eu não vi o mangá, mas deve ser igual .

É a 1° vez que vou baixar um dorama desse fansub e espero que seja bom.
Bom pelo menos aqui tem todos os seriados que eu quero muito ver...humm e quem sabe eu não viro fã!!! rsrsrs!!! é sério eu queria agradecer vi esse drama pela net e fiquei morrendo de vontade de assistir, então obrigado pelo trabalho de vcs... a gente se vê, pq agora não vou mais desgrudar de vcs!!! Bye bye...

adoro ele.... mas esse cabelinho nao combinou com ele.. hj em dia ele ta um gato, mas esse cabelo...
ok, nao me convence homem de cabelo comprido hUAHUAHA
mas em fim..
muito obrigada por mais um projeto!!! HAUHAUAH
baixando pra conferir!!!

Uhummmmm Vanness, baixarei demaisssssssss
Valeu galeraa

Adorei o lançamento, tomara que seja parecido com o anime. obrigada =D

GEEEENT!!!
nem sabia que tinha a versão drama °O°
ADOREI lindoo *--*
parecidinho com o anime :D
ありがとう pelo esforço!vcs são sugoi!!
GO GO GO!

obrigada hanna, pelo mediafire sempre ajuda minha vida =D

Vi um vídeo de "Peach Girl" e achei muito fofo, e Vanness Wu tá muito gatinho, acho que vi até uns spoilers, mas se foi o dorama vai ser muito bom hehehehe...

meu pai o.o eu nem sabia q yinha drama disso... to besta o.o
valeu por fazerem... se for tao bom quanto o anime vai ser otimo! ^^

Mto obrigada, vcs foram os primeiros q eu vi legendando esse K-drama!!! =D Estou curiosa,pra ver todos em versão live!!! XD Depois q assistir comento d novo.

wow muito obrigado já vi o anime e amei e agora com esse live action to muito ansiosa ,principalmente pra ver o fofo do Vanness Wu me apaixonei por esse ator obrigado mesmo.

Postar um comentário