sábado, 4 de julho de 2015

Um Bye Bye - Hanna

Um Bye Bye

Como é difícil começar escrever sobre algo que você tem tanto para falar, e mesmo assim não consegue expressar corretamente né?
Mas não tem jeito, uma hora ou outra eu sabia que essa hora chegaria. Não sabia que seria assim, de repente, tão rápido.
Rápido? Nem sei se foi tão rápido assim, acho que foi mais longe do que eu imaginei e muito curto para aquilo que eu gostaria de fazer ainda.
Mas tudo um dia acaba. Acaba para começar um outro sonho, ou para se recomeçar.
E agora o meu "sonho" acaba, acaba para começar o "sonho" de outro alguém, ou "alguéns" rsrs.
Deixo o fansub para uma equipe maravilhosa, cheia de garra e comprometimento.
Não se preocupem, o fansub vai continuar firme e forte nas mãos agora de uma equipe maravilhosa, engajada e que com certeza vai fazer de tudo para esse "sonho" continuar. Para continuar levando "sonhos" para vocês!
Hanninha aqui vai começar um outro sonho, e infelizmente para começar um novo sonho, você tem de deixar outro sonho ir. 
Vou morrer de saudades de vocês, das nossas conversas, dos nossos surtos quando um episódio saia, ou de quando vcs meninas queriam "roubar" o MEU marido Vanzinho AHAHHAHAHHAHAH.
Vou guardar cada um de vocês no meu coração. Para sempre.
E também toda essa equipe maravilhosa, vai estar para sempre no meu coração e nos meus pensamentos.
Eu? Eu vou ficar por aqui, nos bastidores a partir de agora. Só olhando e apreciando esse projeto lindo!
Hanninha da um Bye Bye para vocês. Não um ADEUS, Adeus para mim é muito forte, muito "para sempre".
Somente mesmo um Bye Bye.
E continuem apoiando o fansub, assim como eu estaria apoiando em pensamentos.

Amo todos vocês!!
Um grande Beijo e Bye Bye

10 comentários:

choreeei, beijooooo. Boa sorte.

Eu só tenho a agradecer por todo tempo que vc dedicou aos fãs de doramas, obrigada por cada projeto. Ficou feliz que o fansub continuará :) Espero que vc conquiste tudo o que deseja.

FIGHTING!!! <3

Boa sorte com seu novo sonho e que tudo de certo
e muito obrigado pelo seu tempo aqui nos fazendo muito felizes

Que o seu sonho se torne realidade logo. muito obrigada por todo o tempo, carinho, trabalho e amor dedicado a todos nós que amamos dramas asiaticos. Fighting!!!!!

Desidratei...
Já estou com saudade chefa!
#naosomehanna

Boa sorte e muitas felicidades no novo ciclo que se inicia.

Tudo de bom, querida!
Um beijo enorme!
Mari

Hanna muito obrigada pela dedicação e maravilhoso trabalho.Boa sorte no novo sonho e felicidades bjs.

Hannaaaaaa...
Bom eu sempre atrasada né, eu já tinha lido mas não tive coragem de comentar, mas eu quero que saiba que você tá bem guardadinha aqui no meu coração, antes e depois de Why Why, pois te conheço bem antes do fansub, e gostaria de continuar te conhecendo depois dele também...

Desejo que seus novos sonhos sejam realidade, e que cada novo passo seu seja repleto de alegrias, que as conquistas sejam constantes e as vitórias consequências... Mil beijos pra você, se puder não esqueça de mim...

Fighting!!!!!!

Postar um comentário