quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resposta - Tag: Doramaníacos.


Oi oi gente! Estou aqui hoje para responder umas perguntinhas da tag que os lindos do Banzai mandaram para nós! As respostas serão minhas e da Hana Chan, lets.

Regrinhas:

Dar os devidos créditos ao Vida de KPOP
Repassar a Tag para pelo menos 5 Blogs. (Ou mais)
Avisar aos Blogs que repassou a Tag.


1) Qual foi seu primeiro Dorama?

Hana: Meu primeiro Dorama foi Hana Yori Dango.

Lu: Meu primeiro dorama foi It Started With a Kiss <3

2) Qual Dorama te marcou e a que você mais gosta?

Hana: O que mais me marcou foi Autumn's Concerto, é difícil falar o que eu mais gosto, são muitos mas posso dizer que é Autumn's Concerto e HanaDan.

Lu: It Started With a Kiss, claro muitos doramas me marcaram mas quando pedem para escolher só um, é ele que vem na minha cabeça, nunca vou me esquecer daquele sentimento, talvez por ser meu primeiro dorama e tal, mas acho que não a história é L-I-N-D-A não tem como não amar <3 E mais gostei de You're Beautiful, Boys, Cofee Prince opa to roubando já KKK esses clássicos das antigas.

3) Melhor vilão de Dorama.

Hana: Doumyouji Tsukasa (AHAHAH o mais lindo, ele conta como vilão?)

Lu: São tantos HAHAHA mas um dos mais odiáveis Shunji de Bridal Mask, esse personagem me fez arrancar os cabelos e querer jogar meu note pela janela 2bjs.

4) Melhor casal de Dorama.

Hana: Mu Cheng e Ren Guang Xi.

Lu: Ah gente são tantos <3 Poderia citar vários!!! Xiang Qin e Zhi Shu forevermente (ISWAK), Mi Nan e Tae Kyung (YAB). Mas um que recentemente me marcou muuuuito foi Seryung e Seunyoo <3 (Princess Man)

5) Um dorama que você não gostou.

Hana: Difícil um drama que não gostei totalmente, mas um que tive uma relação de amor e ódio foi Boys before flowers e PlayFull Kiss.

Lu: My Girl, odiei esse drama com todas as minhas forças (só salvou eu ter conhecido o Dong Wook e Jun Ki), 49 days tbm foi um chute na alma, não me desceu esse drama ao contrário de 90% da população UASHUASHU

6) Qual foi o dorama que te passou a moral mais linda?

Hana: Koizora

Lu: Sem dúvida, Um litro de lágrimas.



7)Um dorama de comédia.

Hana: Hi my Sweetheart

Lu: Hana Kimi (japonesa) começo a rir só de lembrar do totoso do Nakatsu <3


8) Escolha entre: K-Drama, J-Drama, Tw-Drama, C-Drama. Ou outro.

Hana: TW-DRAMA

Lu: Tw-drama.

9)Qual dorama está vendo ultimamente? Ou que irá ver?

Hana:: Estou vendo Snow white e Itazura na Kiss.

Lu: Hm, vários (e sem terminar nenhum) Itazura na Kiss, Heartles City, Sop Queen, Summer Fever, Silence...nem sei mais... Pretendo ver aquele Alice não sei das quantas com o Shi Hoo e o Gu Family Bok algo assim.

10)Se fosse contracenar um Dorama qual seria? 

Hana: Autumn's Concerto.

Lu: You're Beautiful *-* para dar uns pegas no Geun Suk maridão HAHAHAHA


Repassando a Tag para minhas blogueiras favoritas:


É isso, espero que tenham curtido ^^ bjs Lu

5 comentários:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que lindoo! Amei meninas! E gostei mto das respostas! Vcs são suspeitas em escolher tw dramas né?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lu, minhas respostas acho que serão parecidas com as suas! Essa semana sem falta respondo lá no Divaneandoo! Saudades de participar de tags! Mto obrigada viu! Continuem com o ótimo trabalho de vcs! Fighting!

aaaa que lindas!!!
achei muito fofo as duas terem escolhido tw-dramas *-*
adorei a tag! *-*

Obrigada Lu por lembrar de mim, farei a Tag logo logo, e eu até tinha visto em um blog ela e queria fazer, acho que vc leu a minha mente kkkkkkkk Obrigada msm ^^

Amei as respostas, tão a cara de vocês...
Obrigada por lembrar do meu bloguinho, deixei de responder tantas tags, acho que o povo ficou bravo comigo, mas vou responder esse.
Beijos meninas...

Oi amadas que fofas *-* muito cut ter ganhado a tag de vocês ... Muito obrigada unnis lindas , vou fazer meu post :)

Muitos abraços

Postar um comentário