sábado, 20 de julho de 2013

Mars - [COMBO 12,13,14]


YO! é com muita alegria que trago esses 3 episódios de Mars pra vocês! Sendo que semana que vem, tem mais 2! Falei que a espera ia valer a pena aushuash Tenho que agradecer a staff linda que está se esforçando para finalizarmos esse projeto Cinine, Bruno Oppa, Hana, Liza e Cidália.
 Eu to gostando muito de revisar ele já que é um dos meus dramas favoritos <3

Bom nesses 3 episódios muita água rola, os 3 são tensos. E esse Tong Dao em gente? quem prende esse maluco, ele fala cada coisa vocês vão ver não tem limite para as loucuras dele.


Quando vi Mars pela primeira vez já tinha chorado nessa cena, agora chorei de novo revisando. Da muita dó mesmo da Qi Luo gente.. preparem-se.


Mars meche comigo de uma maneira que poucos dramas fazem, tipo o romance deles É MUITO LINDO e não é a toa que o Vic e a Barbie levaram para a vida real pós Mars, porque né... me emocionei demais nessas cenas, esses lindos.

Baixem e comentem, que logo vem mais att.




3 comentários:

Muito obrigada!!!!!!!!!!
Hoje mesmo pensava em MARS.
Saudade.
Parabéns pelo combo.
\o/

Fantástico, esse drama é apaixonante. Obrigada a equipe pela tradução.

Tenho que arrumar um tempo pra ver esse ... nussa, que pena que o dia só tem 24hrs..

Postar um comentário