quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mars - Episódio 10 e 11.


Gente ta ai como prometido, mais episódios de Mars aproveitem! E claro agradeçam a equipe linda que está no projeto "desempaca Mars" UAHSUASHAUSHU Esse drama não teria voltado das cinzas se não fosse pela Cnine, Liza e Bruno. Eu só estou nos Ajustes e up mas que faz a mágica é eles <3

Sobre o episódio tenho que dizer que só tem gente louca nesse drama, tipo DOIDA DE PEDRA o que é esse Tong Dao plmd, é um personagem muito sinistro e o Ling como sempre só envolvido em coisas sinistras.  Essas partes estão sendo tensas pra mim rever, muito ódio KKKKK 
Enfim, logo logo saímos dessa fase e vamos para minha favorita, todo meu amor por esse drama <3 Aproveitem.

3 comentários:

AHHHHHHHH!!!!!!!
Não acredito!!!!!!!!
Que felicidade!!!!!!!
Muito obrigada mesmo!!!!
Dois episódios de Mars de uma vez!!!!!!!
Se não fosse vocês eu não poderia ver esse drama traduzido.
*O*

Ai que lindo mais 2 episódios,obrigada!

Legal, não tinha visto que já saiu mais dois episodios. Obrigada a equipe.

Postar um comentário