terça-feira, 28 de maio de 2013

Lucky Seven epi. 4 + avisos.


YOOOOOO! Pra quem acha que esse drama tinha morrido, voltamos! UAHSUASHU Esse episódio foi do balacubaco, Nitta esta na suspeita de ter traído seus amigos e todos os detetives ficam numa situação difícil entre acreditar nele ou se juntar a polícia nas buscas atrás dele. Lucky Seven é tãaaao bom, me divirto muito revisando o episódio de boa, vejam!


Agora alguns recadinhos pra vocês:
1> Não morremos UASHUASHAUSH é que nossa staff está no momento crítico de todo final de semestre para um universitário > Provas. Então não só nossos tradutores, revisores como nós adm (eu e a Hana) estamos passando pelo mesmo sufoco, por isso nossa frequência ficou um pouco mais lenta. Mas não se preocupem que ninguém vai deixar o sub ou coisa parecida, só vamos demorar mais do que o normal.

2> Me matem mas era pra eu postar Office Girls 6 junto, tinha acabado de terminar de upar e pra minha desgraça eu upei só a raw sem a legenda ME MATEM, segunda vez que faço isso KKKKKKKKKK to upando agora de novo, se a net não cair na madrugs amanhã de manhã posto pra vocês.

3> Estão me perguntando direto quando abrimos inscrições, como sabem abrimos um mês sim outro não, agora é de tempos em tempos e não mais 1 vez por semana, vou fazer um post explicativo (ja era pra ter feito) mas to sem tempo esses dias, assim que der faço e att a página da política.

No mais é isso, beijos seus lindos.

7 comentários:

Equipe Why Why Dramas Universitários Ganbatte!! Boa Sorte nas provas!!

Olá equipe, sei bem oq eh esse aperto de faculdade e naum poder se dedicar a outras coisas!!! Mas boa sorte pra tds, estaremos esperando ansiosos!!!=)

Oi gente,se minha vida de dona de casa e mãe é dificil arranjar tempo,imagina a de voces ainda mais agora acabando o semestre.Boa sorte pra voces e vou ter paciencia e esperar mais um pouco Office girl e together.Mais uma vez obrigada pelo trabalho e pela paciencia que tem com a gente.

Não se preocupem que a gente entende a correria que é a vida de vcs, nós que agradecemos por vcs nos proporcionar esses dramas maravilhosos, muito obrigada mesmo de coração.

Nós é que temos que agradecer a todos vocês por todo esforço e dedicação. Muito Obrigada.

não era hoje que se abria as inscrições. Por favor me mande uma resposta ,pois não consegui.

obrigadaaa aguardando o 5! Força para vcs nesses corre corre de fim de semestre!

Postar um comentário