segunda-feira, 22 de abril de 2013

Atualização - Smiling Pasta 13


Hi Guys... eu di novo!! husahsaush
Bom eis que ressurgiu da cinza... kkkkk brincadeira nem faz tanto tempo assim vai!
Mas genteeemmm esse episódio tem uma história... kkkk
Já faz um tempo que o Bruno Oppa mandou para mim a legenda pronta, era para eu revisar e fazer style e ai mandar para ele novamente, só que não...
A Hana louca (não me xinguem) simplesmente perdeu a legenda dentre tantas outras no pc, e tava achando que o oppa tinha esquecido de me enviar, ai a louca manda email para o oppa e eis que ele diz: 
- Haninha unni, eu já mandei para você faz tempo, mas vou ver se ainda tenho aki!
Gentiiiiiiiiiiiii eu surteiiiiiii... falei como isso??? kkkkkkkkk
Em fim ele me mandou de novo, revisei no mesmo momento, (ta não foi no mesmo dia, pq tinha outro drama que tava na mentade) mandei para revisão Pt e eis que ele chegou até vcs!! Kkkkkkkkkkkk
Ah e tem mais... depois disso achei a bendita da legenda (a primeira) que ele tinha me mandado, agora já revisei tb o ep 14 ta gente! E já ta com o oppa para upar, então essa semana tem mais episódio de pasta!
Sorry genti kkkkkkkkkkkk...


Eu sei que muita gente não vai ler tudo isso mas em fim..... kkkkkkkk
Vamos ao link!!


2 comentários:

Que novela com essa legenda, hein?
Mas mais importante é que o episódio saiu.
Viva!
\o/

Eh assim mesmo Hana, com a correria do dia a dia vc acaba se embolando, e com tanta legenda e episódio q eu imagino q seu pc tenha, nossa, deve ser complicado...=P
Mas q bom q td tah resolvido, e temos mais um episódio do dorama!!!=)
Até mais!!

Postar um comentário