sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Atualizações!!!


Olá pessoas!
Faz tempo que não venho aqui neh?
Bom como a Lu Chan ta viajando, eis que vou postar as atualizações.
Espero que aproveitem, e gostem dos episódios pq ainda tem mais atualizações até o fim de semana!!! 
Bye Bye!!



Hi My Sweetheart ep. 12



The Queen Of Sop (Sop Queen) ep. 4



Snow in August ep. 7

8 comentários:

Obrigado pelos novos episódios .

Apenas mais dois episodios de Hi My Sweetheart. Obrigada a todos da equipe pelo ótimo trabalho.

Muito obrigada por mia um episódio de Hi My Sweetheart!
Não via a hora de assistir!
\o/

finalmente eu conseguir virar um membro ^^
rava louca pra assistir hi my sweetheart (:
so q to meio perdida n sei cm comentar e outras coisas ><
processador lento o meu rsrs ms ja q n consigo gradeçe por lá
e por aqui msm gente obg mt obg o fansub de vcs e 10 ^^v

Jully, obrigada !!! E pouco a pouco vc pega o jeito do fórum e vai ver que é bem simples!
E para comentar, é só você ir no fim da pagina do drama que vc estar e clicar no quadradinho "post Reply" que pronto vai abrir o quadro pra vc responder ^^

WhyWhy muito obrigada por todos esse eps. adorei. alias amando os Taiwandramas.

Este comentário foi removido pelo autor.

ansiosaaaa por mais episódios de hi my sweetflower! ♥ só falta 2!!!! uhuuuuu!!! brigada why why!!! :D

Postar um comentário