quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Delightful Girl Choon-Hyang - Sassy Girl


쾌걸 춘향 
Gênero: Comédia, romance, drama,
Episódios: 17
Emissora: KBS2
Transmitido no período: 03 de janeiro até 01 de março de 2005.
Download: Fórum

SINOPSE: O drama conta a história de amor nada convencional entre Mong Ryong e Choon Hyang, que se conhecem de forma curiosa e antipatizam um com o outro à primeira vista. Por conta de um incidente os dois são obrigados a se casarem, ao mesmo tempo em que o primeiro amor de Mong Ryong está decidida a tê-lo e outro homem totalmente diferente de Mong Ryong se apaixona por Choon Hyang. Conseguirão eles, com todas as dificuldades, fazer com que o casamento funcione?


ELENCO PRINCIPAL:
Han Chae jovem como Sung Choon Hyang
Jae Hee como Lee Mong Ryong
Uhm Tae Woong como Byun Hak Do
Parque Shi Eun Chae Rin como Hong






6 comentários:

Amei a decisão..eu ja assisto e admito..é um dos meus dramas favoritos.. o Byuan ate hj é referencia em vilao pra mim kkkkkkkkk
vou reassistir..acompanhando com vcs..

Beijos

eu quero assisti, por que eu não consigo baixar?

Nossa otimo dorama doida p baixa

muito fofo gente ainda assistindo

Eu gostaria de saber como ganho um convite para participar do forum

Como participar pra poder assistir

Postar um comentário