domingo, 24 de maio de 2015

Oscar vai para II....


Está aí mais uma lista para debate. Desta vez, nossa revisora Tatiana fala sobre os seus preferidos, a maioria são fácies de encontrar. Então concordam ou discordam da avaliação dela? Em breve tem mais,

Bride of the Century


A Corporação Taeyang é o maior conglomerado da Coréia do Sul. A família que toca a Taeyang tem estado sob uma maldição a cerca de cem anos, onde a primeira noiva do filho mais velho sempre morrerá. Sob estas circunstâncias, um amor como o conto de fadas ocorre enquanto as conspirações corre descontroladamente. O drama focará em seu auto descobrimento e a procura do amor verdadeiro. (Wiki Drama/sinopse)



Motivo da Tatiana: Eu adorei esse drama! Cada pedacinho dele!
Sabe aquele drama que quando você menos espera já chegou ao fim? E vez  ou outra você vai na pasta onde baixou para dar uma espiadinha só para matar a saudade e rever as partes fofas? É tem desses dramas!  Esse é um deles! A história é muito bem feita e os atores representam perfeitamente o papel!
Ou seja, esse drama tem minha total recomendação!

Master's Sun


Joo Joong Won (So Ji Sub) é um frio e ambicioso CEO, que mede todos os relacionamentos humanos através do dinheiro. Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma assistente sensitiva, que sofre de insônia, devido a sua habilidade de ver fantasmas depois de um acidente. Joong Won aprenderá a acreditar em Gong Sil e se apaixonar por ela. (Wiki Drama/sinopse)


Motivo da Tatiana: Esse é outro dos meus dramas queridinhos e já perdi a conta de quantas vezes retornei naquela espiadinha pra matar a saudade! 
Eu tenho imenso apreço pelos atores que fazem os protagonistas, então sou  muito suspeita para falar!
A história me cativou ( adoro esse tipo de historia) e terminei esse num piscar de olhos e lamentei o final, pois eu queria muito mais episódios! Resumindo, tem minha recomendação!


It's Okay That's Love


Jang Jae Yul (Jo In Sung) é um escritor de mistérios e um DJ de rádio. Ele sofre de obsessão. Ele então conhece uma psiquiatra cujo nome é Ji Hae Soo. Ji Hae Soo (Gong Hyo Jin) está passando por seu primeiro ano de residência na psiquiatria do Hospital Universitário. Ela escolheu psiquiatria pois não quer realizar cirurgias. Depois dela conhecer Jang Jae Yul, sua vida passa por grandes mudanças. Eles acabam se tornando colegas de casa e as coisas acabam se tornando em um romance. (Wiki Drama/sinopse)



Motivo da Tatiana: Não sei bem como expressar o quanto gostei de assistir esse drama! A historia foi muito bem feita e não tem nada em excesso e que me desagradou! A química dos protagonistas foi algo incrível de se ver! 
Os dois foram perfeitos e o jogo da conquista me cativou! E um comentário especial para a OST!  As musicas são ótimas! Ou seja, esse é um drama para ver com carinho e rever por pura apreciação!

 Secret Garden


O drama narra a história de Kim Joo Won (Hyun Bin), um CEO arrogante e excêntrico que mantêm a imagem de ser uma pessoa perfeita, e de Gil Ra Im (Ha Ji Won), uma pobre e humilde dublê cuja beleza e corpo são objetos de inveja entre as atrizes famosas. Eles se encontram acidentalmente, quando Joo Won se engana achando que Ra Im é a atriz Park Chae Rin, e marca o início de uma relação tensa e cheia de brigas, e onde também se inicia a tentativa de Joo Won esconder a sua crescente atração por Ra Im, e que o deixa tanto confuso quanto incomodado. Para complicar ainda mais as coisas, um estanha sequência de eventos resulta na troca do corpo entre os dois. (Wiki Drama/sinopse)


Motivo da Tatiana: Este é um dos melhores dramas que já vi.  Sabe aqueles dramas sem enrolação? Não teve aquele triangulo amoroso que acaba com a paciência de qualquer criatura de Deus! Não! No começo do drama o protagonista já tomou uma posição e se manteve nela. Sem falar que teve um dos melhores e mais completos finais de todos os tempos ( exagero a parte, mas é verdade!!!!)
Eu adoro dramas Coreanos, mas muitas vezes eles deixam a desejar no final,o que não é o caso! E a musica mais linda do mundo! Na minha humilde opinião claro!

Secret Love


Todos possuem os seus próprios segredos. Segredos podem ajudar as pessoas a terem sucesso ou até mesmo a se apaixonarem; mas segredos também podem destruir as pessoas. Segredos podem algumas vezes nos fazer felizes, preocupados ou mesmo nos cegar para a realidade. Este drama é sobre segredos. É uma exploração à tentativas e atribulações das pessoas que vivem com segredos. Estes segredos levam aos quatro personagens a desejarem encontrar o amor e ao mesmo tempo a vingança


Motivo da Tatiana: Antes de falar qualquer outra coisa, quero deixar claro que eu amo Ji Sung! Mas não foi essa a razão de eu gostar do drama!  A historia é bem interessante, apesar de algumas horas dar vontade de socar a boba da protagonista, com aquela cara de eterno sofrimento! Fato comum nos melodramas! Mas o que achei interessante foi o crescimento da protagonista no decorrer do drama, ela foi evoluindo de uma bobinha a alguém realmente interessante de se ver. A química entre os protagonistas foi incrível. Enfim esse é um drama que recomendo!

Devil Beside You


Qi Yue está apaixonada por Yuan Yi faz tempos, mas não tem coragem de se declarar. Incentivada por suas amigas, ela decide escrever uma carta de amor expondo seus sentimentos e entregá-la a Yuan Yi. Porém, o menino passou direto por Qi Yue e ela deixa a carta cair. Jiang Meng, conhecido Ahmon pelos seus colegas, acha a carta e começa a chantagear Qi Yue, se não revelará o conteúdo da carta para a escola inteira. Enquanto isso, a mãe de Qi Yue se apaixona pelo pai de Ahmon e os dois decidem se casar. Com isso Ahmon e Qi Yue viram "irmãos" que no começo se odeiam, mas como tempo o sentimento entre os dois muda. (Secret Doramas/sinopse)



Motivo da Tatiana: Esse foi um dos meus primeiros dramas e eu amei! Fiquei totalmente caída, pelo drama claro... não pelo MIKE HE! 
Falando sério gente, quem não gosta de um BAD BOY? Está pra nascer! E esse em particular tem todos os encantos!! 
A historia é bem bacana! Acho que vale realmente a pena dar uma espiada nesse drama!

Easy Fortune Happy Life


Da Feng é um homem arrogante, frio, cruel e sem consciência que ao descobrir que a herança de seu avô (quando ele morrer) vai para uma garota que mora nas montanhas resolve fazer de tudo para impedi-la de descobrir a verdade incluindo contratar assassinos. Fu An é o tipo de pessoas que acredita que há bondades em todas as pessoas, mas o que poderá acontecer a eles quando se encontrarem e serem obrigados a ficarem juntos? O amor poderá surgir ou Da Feng usará Fu An para conseguir o seu dinheiro?  (viciadosemdorama/sinopse)

Motivo da Tatiana: Esse também foi um dos primeiros que vi! Eu gostei muito da história! Mexeu seriamente com minha parte romântica e idealista!  E não estou recomendando para vocês porque acho o ator Lan Cheng Long, totalmente a minha cara e super  injusto que ele more do outro lado do mundo, fiquem tranquilos não é por isso que eu recomendo o drama! 
Esse é o drama que você se sente dividida eu amo ou odeio esse protagonista que mais parece o vilão, ou melhor, que é o vilão e o mocinho ao mesmo tempo?
Se vocês gostam da típica historia da boa moça que muda o terrível garoto! Essa é para vocês!

Starman ~ Kono Hoshi no Koi


Ryoko Hirosue desempenha o papel de Uno Sawako, uma mãe solteira corajosa que tem três filhos. Devido à sua personalidade, seu marido à abandona. Sawako cria seus três filhos  com a ajuda de sua avó, até que um dia, Hoshio, um homem que sofre de amnésia, aparece diante dela. Mesmo sabendo que ele é muito mais jovem, Sawako se apaixona por ele à primeira vista e decide mantê-lo ao seu lado como seu marido, até que coisas sobre o passado de Hoshio começam a ser reveladas! (sora-d/sinopse)


Motivo da Tatiana: Se vocês procuram um drama leve e super fofo, é esse! 
Eu adorei esse drama japonês! Uma historia simples e quando você menos espera acabou! E você está satisfeita de ter assistido! Eu realmente gostei muito!

City Hunter


A história se passa em Seoul, no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso profissional formado em TI que trabalha na equipe de comunicações internacionais da Casa Azul. Ele planeja se vingar de cinco políticos que causaram a morte de seu pai juntamente com o seu pai de criação, Lee Jin Pyo e acaba se tornando o "City Hunter (Caçador da Cidade). (Wiki Drama/sinopse)



Motivo da Tatiana: Para quem gosta de ação e romance! Esse é o drama! Apesar de ter ficado insatisfeita com o final, eu adorei esse drama! Até mesmo porque eu adoro esse estilo! Eu demorei para assistir e no final acabei assistindo duas vezes,porque gostei realmente da história, e para tentar pescar o final! 

Faith Shinui


Uma cirurgiã da modernidade é seqüestrada e levada volta 700 anos para a dinastia Goryeo na história coreana. O Almirante Choi Young, um guerreiro, rapta Dra. Eun Soo e retorna a seu período de tempo para que a médica possa salvar a princesa ferida No Guk. Pode a Dra. Eun Soo fazer o que está sendo pedido e voltar ao seu próprio período de tempo? Ou será que ela terá fé em seu coração e ficará no passado para ajudar o rei se tornar um governante melhor que cuida e cura o seu povo? (dramasepicos/sinopse)


Motivo da Tatiana: Eu gosto bastante de drama de época, e quando envolve romance e luta, ai eu gosto mais ainda! Esse foi um drama que assisti em um dia e boa parte da noite!  Não aguentei esperar tive que ver tudo de uma vez! Se tornou um dos meus queridinhos!  E deixo aqui meu lamento pelo final, que na minha humilde opinião deveria ter sido mais longo, acho que o drama merecia um final melhor! 
E amo acho essa uma das melhores musicas ! Toda vez que escuto fico com uma vontade loca de espiar o drama! kkkkkkkk




2 comentários:

Dificil escolha nessa lista hein?

Mas, dos últimos dramas meu voto vai para Master's Sun. Esse drama foi perfeito. Minha escolha inicial foi pelo elenco do drama, mas a história me conquistou logo de cara. Com picos de humor e suspense, foi contagiante do inicio ao fim.

Para segundo e terceiro colocados fico com It's Okay That's Love e Devil Beside You

Tati,
Nossos gostos são muito parecidos.
Vou assistir os três que ainda não ví (It's Okay That's Love, Secret Love e Easy Fortune Happy Life)
Os demais são ótimos mesmo.
Obrigada pelas sugestões.

Postar um comentário